Ex-namorada de Eduardo Costa deixa casa por dívidas e pede reajuste de pensão

Postado em 23/10/2018 13:58

Ex-namorada de Eduardo Costa deixa casa por dívidas e pede reajuste de pensão

Eduado Costa (esq.) e sua ex-namorada Lília Araújo (dir.) (Crédito: Fotomontagem/Instagram/YouTube)

 

Lília Araújo, ex-namorada de Eduardo, deixou o apartamento em que morava após ser notificada por falta de pagamento. Ela entrou na Justiça para reajustar o valor da pensão da filha do casal.

O casal se conheceu em 2001 e moraram juntos por quatro anos, antes da separação. Eles tiveram uma filha, atualmente com 12 anos, que vive com Lília. Segundo a vendedora, o valor da pensão alimentícia – de R$ 9.540 – é o mesmo de quando a menina tinha 4 anos de idade.

Lília alega que não conseguia arcar com as despesas do imóvel, como aluguel, IPTU e condomínio, além das despesas da filha, como escola, aulas de canto, inglês, natação e pilates. De acordo com o UOL, a dívida se acumulou por dois anos, mas o valor não foi revelado.

 

Eduardo Costa não compareceu na audiência marcada para a última quinta-feira (18). O advogado de Lília, ao UOL, disse que o cantor preferiu “visitar o presidenciável”, se referindo a um vídeo do músico com o candidato Jair Bolsonaro (PSL).

A assessoria de Eduardo Costa, procurada pelo UOL, afirmou que o cantor “não esteve presente na audiência, mas foi devidamente representado por seus advogados”.

 

fonte:https://istoe.com.br/ex-namorada-de-eduardo-costa-deixa-casa-por-dividas-e-pede-reajuste-de-pensao/

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics