Publicidade

Ex-Menudo está internado em estado grave após tentativa de suicídio

Postado em 01/10/2020 14:34

ex-integrante do grupo Menudo em 1997 Anthony Galindo (Foto Reprodução Instagram)

Anthony Galindo, ex-integrante do grupo Menudo, está internado em estado grave após tentar suicídio. A informação foi confirmada pela família do cantor, conhecido como Papi Joe, por meio de um comunicado.

De acordo com familiares, a decisão drástica em tirar a própria vida se deu por conta de uma depressão que o famoso cantor vinha passando. A doença ficou ainda mais forte por conta do isolamento social causado pela quarentena imposto pela pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

O músico em questão é Anthony Galindo, ele foi ex-integrante do grupo Menudo em 1997.O venezuelano de 41 anos integrou o grupo Menudo, banda que revelou o astro Ricky Martin, em 1997. Ele está hospitalizado em Miami, nos Estados Unidos.  Por conta da tentativa de tirar a própria vida, ele está internado em estado crítico. A informação foi confirmada pela família do famoso, que era conhecido como Papi Joe.

Em uma nota, eles comentaram, sem entrar em muitos detalhes, sobre o ocorrido com Anthony Galindo. Ainda de acordo com a nota, o evento ocorreu no domingo passado e, desde então, ele luta bravamente pela vida.

Consternados, a família comentou: “Como família de Anthony Galindo temos passado por uma situação delicada e difícil nesses últimos dias. Não queríamos alarmar o público até ter um diagnóstico mais claro. Hoje comunicamos que Anthony cometeu uma tentativa de suicídio no domingo passado e se encontra em estado crítico. Estamos consternados”, iniciou o comunicado que confirmava a triste notícia.

View this post on Instagram

Agradecemos sus oraciones 🙏🏽 #fuerzaanthony #anthonygalindo #elpapijoe

A post shared by Papijoe (@iamelpapijoe) on

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!