Publicidade

Ex-fazenda que ‘tretou’ com Urach afirma que Projota se faz de santo

Postado em 02/02/2021 16:00

A participação do rapper tem dividido opiniões na internet e uma ex-peoa fez acusações sérias sobre o artista

O programa mal começou e um participante já foi bombardeado dentro do BBB 21. Na internet, o pedido é quase o mesmo, que a produção faça uma intervenção.

A briga envolveu praticamente a casa toda, mas os protagonistas são Karol Conká e Lucas Penteado. Nas redes sociais, internautas falam que as atitudes da rapper são “desumanas” e estão causando danos psicológicos ao ator.

Advertisement

Para acalmar os ânimos, Projota passou um bom tempo conversando com Lucas no último final de semana, atitude elogiada até por Tiago Leifert durante o paredão de domingo (31). Porém, mesmo com o “papo-reto”, o rapper também perdeu a paciência e disse no jogo da discórdia realizado nessa segunda (1º), que Lucas é o maior cancelador da casa.

A ex-fazenda Denise Rocha, que ‘tretou com Andressa Urach diversas vezes na edição seis do reality da RecordTV, resolveu reaparecer no Twitter e comentou a participação do artista.

“Projota se fazendo de santo e família no BBB. De santo não tem nada. É safado, dá em cima e não respeita a esposa .Pronto falo mesmo”, revelou.

 

Veja a reação de alguns internautas:

 

Postado originalmente por: Portal AMIRT

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!