Ex-BBB é indicada ao ‘Oscar do pornô’ com filmes para mulheres

Postado em 05/09/2018 15:52

Ex-BBB é indicada ao 'Oscar do pornô' com filmes para mulheres

A ex-bbb Mayara Medeiros foi indicada ao Oscar do pornô. Conhecida pelas produções associadas ao chamado pornô feito por mulheres, ela foi indicada ao prêmio de melhor diretora pelo filme Bruxas. Em sua 5ª edição, esta é a primeira vez que o prêmio Sexy Hot, conhecido como o Oscar pornô brasileiro, indica mulheres na categoria de direção. Mayara Medeiros concorre com Mila Spook, também atriz e com o diretor Marcello Cavalcantti

A cerimônia de entrega acontece em 9 de outubro, em São Paulo, e vai ser transmitida ao vivo no canal do Sexy Hot no YouTube. Em entrevista ao G1, Mayara comemorou a indicação e disse que se surpreendeu “apesar de ser um trabalho contínuo – e era uma meta falar mais sobre o prazer feminino, sim –, a gente não esperava que fosse acontecer de fato”, revelou.
 
A paulista passou despercebida pela 12ª edição do Big Brother Brasil e não se manteve na mídia desde então. No entanto, a notícia de que ela emplacou carreira no mercado de filmes pornográficos tomou conta da internet em julho deste ano. 
 
Formada em artes visuais e ex-estagiária da Bienal de Arte de São Paulo, ela é funcionária de uma produtora de filmes adultos, a Xplastic. 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics