Publicidade

Ex-ator pornô brasileiro morre aos 26 anos

Postado em 30/09/2020 13:45

O mundo da dramaturgia erótica brasileira está em luto. É que um dos grandes nomes, apesar de já ter se aposentado mesmo muito novo, acabou morrendo. Ele lutava contra um câncer no estômago. O ator em questão é Theo Barone. Ele tinha 26 anos de idade. O famoso estava internado desde o último dia 22 por complicações da doença que enfrentava. Uma publicação feita na página oficial da personalidade contava mais detalhes.

O ator Theo Barone, que faleceu - Reprodução: DIvulhação
O ator Theo Barone, que faleceu – Reprodução: Divulgação

Ele estava na Unidade de Terapia Intensiva e estava respirando com a ajuda de aparelhos. Uma campanha de oração para a recuperação de Theo Barone foi feita nos comentários da publicação. Nas redes sociais, a mãe do ator lamentou: “Que dor, meu Deus”.

O ator acabou entrando para o mundo dos vídeos eróticos por conta de dificuldades financeiras e para ajudar na operação de um familiar. Ele, antes de se aposentar, tinha planos de crescimento no meio: “Eu estou pensando em várias coisas boas e carreira internacional com certeza é uma delas”. O artista, em maio deste ano, mês em que abandonou a profissão, acabou comentando que voltaria para a ‘vida real’ ao ser questionado por um fã: “Acabou o nome artístico. Agora é vida real”, disse ele, que não queria mais ser chamado de Theo Barone, e sim, Maicon Lima.

Por falar em notícia triste, como se não bastasse este ator pornô, um famoso cantor está internado em estado grave por conta de uma tentativa de suicídio. Ele fez parte de um dos grupos mais consagrados do Brasil. A família comentou que ele estava lutando contra uma forte depressão

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!