Envolvida em escândalos, Marina Ruy Barbosa desabafa sobre o ano de 2019: “Difícil”

Postado em 23/09/2019 8:59

Marina Ruy Barbosa – Reprodução: Instagram

A atriz Marina Ruy Barbosa usou as redes sociais neste último sábado (21), para interagir com os seus mais de 34 milhões de seguidores. Através de seu Instagram, ela abriu um espaço para os fãs enviarem perguntas, assim, ela poderia responder.

Uma delas foi bem direta, uma seguidora questionou o balanço de 2019 para a atriz: “Qual foi a tua maior dificuldade até agora com o ano de 2019?”. Vale lembrar que neste ano, Marina Ruy Barbosa teve seu nome envolvido em diversas polêmicas.

A maior, certamente, foi o suposto envolvimento no fim do casamento do ator José Loreto com a colega de emissora Débora Nascimento. O nome da ruiva foi envolvido por uma suposta traição por parte dela.

Outro ponto foi os baixos níveis de audiência na novela em que era uma das protagonistas, ‘O Sétimo Guardião’. Sem falar na ‘geladeira’ que a atriz irá levar nos próximos anos para ‘descanso de sua imagem’.

Ufa, acabou. Em resposta a seguidora sobre o balanço do ano, ela foi direta: “Difícil. Sobreviver a ele mesmo”, finalizando com risadas.

 

 

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!