Entenda a polêmica envolvendo Fernanda Lima, Eduardo Costa e Hilbert

Postado em 09/11/2018 12:06

Uma polêmica envolvendo os nomes de Fernanda Lima e Eduardo Costa agitou as redes sociais na quinta-feira (8). É que o sertanejo resolveu atacar o discurso da apresentadora de “Amor e Sexo”, em vídeo gravado para o programa no qual ela, com um discurso feminista, exalta o empoderamento feminino.

Rodrigo Hilbert saiu em defesa da companheira, postando uma foto com a legenda “O amor que tenho pra vc (sic) é maior do que todo ódio do mundo!” Mas, afinal, o que realmente aconteceu entre Fernanda e Eduardo Costa?

Na última terça-feira, a apresentadora declarou, em seu programa, um discurso emocionado, no qual declama “Chamam de louca a mulher que desafia as regras e não se conforma. Chamam de louca a mulher cheia de erotismo, de vida e de tesão. Chamam de louca a mulher que resiste e não desiste. Chamam de louca a mulher que diz sim e que diz não. Não importa o que façamos, nos chamam de louca. Se levamos a fama, vamos sim deitar na cama”, falou.

 

“Vamos sabotar as engrenagens desse sistema de opressão. Vamos sabotar as engrenagens desse sistema homofóbico, racista, patriarcal, machista e misógino. Vamos jogar na fogueira as camisas de força da submissão, da tirania, e da repressão. Vamos libertar todas nós e todos vocês. Nossa luta só está começando. Preparem-se porque essa revolução não tem volta. Bora sabotar tudo isso?”,
encerrou.

Mesmo não fazendo qualquer menção ao presidente eleito, Jair Bolsonaro, Eduardo Costa foi até o perfil do Instagram da Gina Indelicada para espezinhar a mulher declarando apoio ao capitão. O sertanejo a chamou de “imbecil” que faz discurso para “esquerdista”.

“Mais de 60 milhões de brasileiros e brasileiras votaram no Bolsonaro e agora essa imbecil com esse discurso de esquerdista!!! Ela pode ter certeza de uma coisa, a mamata vai acabar, a corda sempre arrebenta por lado mais fraco e o lado mais fraco hoje é o que ela está”, escreveu o cantor.
Ele continuou falando: “Será que essa senhora só faz programa pra maconheiro, pra bandido, pra esquerdista derrotado e pra esses projetos de artistas assim como ela? Bolsonaro não está sozinho, o povo está com ele e a senhora pode ter certeza, o Brasil vai sabotar é a senhora se DEUS quiser. Sérgio Moro vai começar a ajudar a sabotar, pode esperar kkkk e tenho dito”.

Desdobramento

Após as declarações de Eduardo Costa, Fernanda Lima usou seu Instagram para agradecer “o carinho das pessoas que têm se manifestado positivamente em relação ao programa que foi ao ar na última terça-feira, sobre a mulher. Estou recebendo muito amor e com isso renovando minhas energias para seguir a caminhada. É muito importante receber o reconhecimento do papel de #AmorESexo em defesa da igualdade e da diversidade”

 

 

 

Fonte: Jornal O Tempo

.

 

Entenda a polêmica envolvendo Fernanda Lima, Eduardo Costa e Hilbert

Foto: Reprodução

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics