Publicidade

Em paredão falso, famosos dividem torcida entre Carla Diaz e João

Postado em 08/03/2021 13:00

Juliana Paes, Tati Quebra Barraco, Valesca Popozuda e Preta Gil comentaram suas preferências para o paredão

O paredão falso está formado: Carla Diaz, Arthur, João e Caio enfrentam a disputa. O mais votado irá para um quarto especial com direito a ver tudo o que acontece na casa, mas ouvir apenas seis diálogos por até duas horas. Ou seja, o vencedor deve saber selecionar bem o que deseja escutar, porque se não terá que recorrer à leitura labial. Além disso, ele poderá vetar ações do anjo em até duas semanas.

Advertisement

Carla Diaz e João aparecem como os favoritos ao benefício. A atriz foi um dos nomes mais comentados nos últimos dias, inclusive por pessoas próximas, e enfrenta uma crise no relacionamento com Arthur. Com a vantagem, ela poderá entender melhor o jogo e saber quem são seus verdadeiros aliados.

João fez seu nome ao indicar Projota ao paredão e citá-lo no jogo da discórdia. Não é a toa que ele está sendo bastante cotado para ter direito ao benefício. Muitos acreditam que o mineiro vai saber usar melhor o “poder” do que Carla.

Nas redes sociais, famosos dividiram preferência.

 

 

 

 

 

Carla e João foram votados pelo líder Rodolffo, que teve que escolher uma pessoa da Xepa e do Vip para indicar ao paredão. Já Arthur recebeu quatro votos da casa e Caio foi puxado pela atriz. O mineiro chegou a puxar Pocah, mas ela se salvou em prova de Bate e Volta.

Boninho foi bastante camarada neste paredão. Até quem perde, ganha. O segundo e o terceiro colocados estarão disputando automaticamente a próxima prova do líder e o último ganhará voto com peso dois.

The post Em paredão falso, famosos dividem torcida entre Carla Diaz e João first appeared on Portal Amirt.

Postado originalmente por: Portal AMIRT

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!