Publicidade

Em fala descontraída, papa diz que Brasil não tem salvação: ‘Muita cachaça e nada de oração’

Postado em 27/05/2021 7:34

Ao responder de forma humorada o pedido de um padre paraibano feito na quarta-feira (26), o Papa Francisco brincou e disse que brasileiros não têm salvação. O momento aconteceu quando o pontífice caminhava pelo pátio de San Damaso, após a audiência geral do Vaticano.

Ele foi abordado pelo sacerdote João Paulo Souto Victor, de Campina Grande, que pediu orações para a população do Brasil. “Santo Padre, reze por nós, brasileiros”, disse. O momento foi registrado em vídeo e repercutiu nas redes sociais. Em seu perfil no Instagram, o padre João Paulo comentou sobre a bênção que recebeu e o momento de descontração com Francisco:

“É inexplicável o que senti hoje, recebi a benção do santo padre, mas o que me cativou foi sua simplicidade e alegria, antes da benção, uma brincadeira e um gesto de afeto”, disse. Em Roma, o padre paraibano fez um mestrado sobre a influência das redes sociais na formação da consciência cristã. A pesquisa teve duração de um ano e oito meses, e o encontro desta quarta foi a despedida da capital italiana. Veja Vídeo do Papa:

Advertisement

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!