‘Ele passou um pouco do limite’, diz Tiago Abravanel sobre Silvio Santos

Postado em 27/11/2018 9:07

ESTADÃO CONTEÚDO

O cantor Tiago Abravanel, neto do apresentador Silvio Santos, comentou a polêmica envolvendo o avô e a cantora Claudia Leitte no último Teleton, quando o dono do SBT/Alterosa negou um abraço alegando que fica “excitado”. Em entrevista ao Amaury Jr., Tiago disse que Silvio não teve a intenção de ofender, mas a brincadeira não pode mais ser feita nos dias de hoje.

“É muito complicado. Hoje a gente está vivendo um momento de reflexão sobre todas as coisas que acontecem de bom e de ruim na sociedade. Meu avô é uma pessoa extremamente respeitada, um cara de uma generosidade e de uma história ímpar, que é indiscutível”, afirmou Tiago. Nesse momento, Amaury Jr. interrompe e diz que o ocorrido não passou de uma “grande brincadeira” e que “Silvio não teve intenção alguma”.

O cantor continua: “Acho que em nenhum momento ele teve intenção de ofender ou de magoar a Claudia, porém a gente está falando de uma pessoa que tem uma importância. Então acredito que mesmo em uma brincadeira, ela se sentiu ofendida e isso é delicado. Eu acho que é natural e é importante que as pessoas falem e coloquem a mão na consciência do comportamento errôneo que não só ele teve no palco, mas que muitas pessoas têm perante a sociedade”.

“Eu não acho que ele teve essa intenção [de assediá-la], porém a gente vive em uma sociedade onde isso existe, onde isso é real, então a gente precisa prestar atenção. Infelizmente ele fez uma brincadeira que não pode mais ser tratada como brincadeira. Passou um pouco dos limites”, concluiu.

'Ele passou um pouco do limite', diz Tiago Abravanel sobre Silvio Santos

Silvio Santos ao lado do neto Thiago Abravanel (foto: Reprodução/Instagram)

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics