Eduardo Sterblitch relembra momentos difíceis após sair do ‘Pãnico’: “Ganhava muito bem”

Postado em 14/01/2020 12:01

View this post on Instagram

🍍

A post shared by brazilian actress (@sterblitch) on

O ator e humorista da TV Globo, Eduardo Sterblicth, que iniciou a sua carreira no ‘Pânico’, quando ele ainda estava na RedeTV!, rapidamente se tornou um dos personagens mais importantes de seu antigo programa.

No entanto, a sua participação na atração, que foi para a Band, foi interrompida. Ele saiu do ‘Pânico’ e passou por um momento difícil pois, ganhava muito bem e, do nada, estava fazendo teatro, uma das atividades que ‘pagam menos’ para os atores. Em conversa com o jornal ‘O Dia’, Eduardo Sterblitch relembrou os momentos difíceis que viveu:

“Quando saí do ‘Pânico’ foi um momento difícil. Ganhava bem, saí para fazer teatro. Não queria fazer sucesso, queria fazer sentido, quero jogar, fazer coisas diferentes. E como sou bem ruim lidando com grana, percebei que fui maluco, porque sou assim, poucas pessoas arriscariam. Segui meu coração”, disse hoje, que colhe os frutos de sua decisão: “Pela primeira vez as pessoas pararam de me chamar de ‘o cara do Pânico’ e me chamam de ‘o cara da novela’”.

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!