Publicidade

Eduardo Costa teria feito um assalto a mão armada revela colunista

Postado em 01/06/2020 15:09

O jornalista Leo Dias entrevistou o cantor sertanejo Eduardo Costa e um dos momentos do bate-papo vem repercutindo bastante na web. Num determinado ponto, o jornalista Leo Dias revelou brevemente uma história envolvendo o cantor sertanejo Eduardo Costa, onde o próprio músico admitiu que, antes de sua carreira musical, chegou a praticar um assalto à mão armada.

Na ocasião, o jornalista explicava que a franqueza do mineiro pode explicar a razão dele ser um artista popular: “Mas Eduardo é fenômeno, pro bem e pro mal. No dia que eu fui à sua casa, ele contou tantas histórias… Mas tantas… A mais surreal foi a que ele assaltara um posto de gasolina à mão armada. Sério! Mas quem, em sã consciência, falaria isso para Leo Dias? Ele: Eduardo Costa. Sem medir as consequências”.

Leo Dias optou por não entrar em maiores detalhes sobre o caso e revelou apenas que Eduardo Costa quer ser astro de cinema. Por isso, aquele cabelo exótico que o cantor cultivou recentemente para parecer um astro hollywoodiano. Mas vem cá: como será que foi essa história de assalto hein?

View this post on Instagram

Ontem, o Programa Eliana venceu a Globo pela primeira vez na vida. Graças a Eduardo Costa. A coluna fez um dossiê da vida dele: de assalto à mão armada a sonho em ser Keanu Reeves, e descobriu que o ódio é fundamental pro sucesso de Eduardo.

A post shared by Leo Dias (@leodias) on

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!