Eduardo Costa gera revolta entre moradores de Brumadinho “A Cidade Cheira Morte”

Postado em 01/06/2020 15:19

Eduardo Costa, que se envolveu em uma polêmica com a cantora Thaeme no início de maio, voltou a chamar a atenção nas redes sociais após compartilhar um vídeo falando sobre a cidade de Brumadinho (MG)

O cantor sertanejo revoltou seu público ao fazer comentários sobre a cidade de Brumadinho, que foi vítima da tragédia provocada pela Vale em 2019, que deixou 259 mortos em janeiro de 2019.

No vídeo compartilhado nas redes sociais, o sertanejo que prometeu “trocar o terror” na sua próxima live sertaneja, falou sobre a possibilidade de realizar um show on-line na cidade.

No entanto, o artista declarou o vídeo que Brumadinho “tem cheiro de corpo, cheira a morte“. Isso gerou uma série de mensagens reprovando sua atitude nas redes sociais e também fazendo com que a prefeitura da cidade se manifestasse sobre a declaração infeliz do cantor

Cidade manda nota de repúdio

Sobre o vídeo de Eduardo Costa acerca de sua live ser gravada em Brumadinho, a prefeitura lamenta e repudia a infeliz colocação que fez o cantor ao se referir ao nosso município. Eduardo Costa é um artista que sempre teve um carinho enorme por Brumadinho e esse carinho sempre foi recíproco por parte da população. Por isso, queremos crer que o cantor, talvez por falta de informação sobre a real situação do município, tenha cometido um equívoco que possa e precisa ser reparado

Veja também
Publicidade
Noticias relevantes:
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
error: Este conteúdo é protegido!