Publicidade

Durante noite de farra homem muda o nome e passa a se chamar “Celine Dion”

Postado em 09/01/2021 7:50

Reprodução/Metro.co.uk

Thomas Dodd ou melhor “Celine” como é conhecido decidiu oficializar o nome em uma noite de bebedeira”. O apelido foi registrado no lugar do nome original. Agora ele se chama “Celine Dion”.

O inglês de Staffordshire afirma que só soube de verdade o que havia feito quando os documentos com a mudança chegaram. Thomas pagou 89 libras o equivalente a R$ 632 reias pela troca, em um processo conhecido como deed poll ou “votação por escritura”, oferecido pelo governo britânico para facilitar a vida de qualquer cidadão que queira mudar o próprio nome.

Mesmo com a surpresa, ele deu prosseguimento: assinou a documentação perante duas testemunhas e começou o processo de aviso da troca de nome. Apesar de decidido, ele afirmou ao jornal britânico Metro que teme o momento de contar aos chefes e aos pais da mudança oficial.

Thomas não tem qualquer medo de admitir que é um tanto obcecado pela figura de Celine Dion, famosa por cantar a música-tema de Titanic. A ideia da mudança de nome veio no Natal, enquanto assistia no YouTube um show da cantora, em Las Vegas.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!