Publicidade

Doutora se pronuncia após ex-BBB criticar procedimento estético

Postado em 09/03/2021 13:00

Gleici Damasceno, vencedora do BBB 18, revelou ter tido ataques de pânico por crise de identidade

No último final de semana, Gleici Damasceno, vencedora do BBB 18, resolveu vir à público contar sobre os procedimentos estéticos que fez em seu rosto. A acreana ganhou bastante repercussão após aparecer com os traços diferentes no programa Encontro, da TV Globo.

Advertisement

“Gente, me submeti a uma cirurgia por questão funcional e estética. Fiz turbinectomia, septo e adenoide e rinoplastia, pois há um tempo atrás fiz um procedimento com ácido hialurônico que não deu certo e modificou meu nariz de um jeito que eu não gostei”, revelou.

Dias depois, a Dra Nayane Pacheco, responsável pelo procedimento, resolveu se manifestar. “Deu tão certo que ela até queria fazer mais, porém existem limitações. Não conseguimos afinar nariz apenas com rinomodelação. Me senti na obrigação de esclarecer para vocês tudo que aconteceu e como ficou contraditório ela falar que deu errado”, contestou.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por N°1 Harmonização Facial (@dranayanepacheco)

As mais recentes intervenções foram feitas por dois médicos, que Gleici elogiou nas redes sociais. “Esse atual procedimento, fiz com médicos super profissionais, a Dra. Ana e Dra Leo, que me deram toda a assistência necessária. Não tive problemas durante a cirurgia”, contou.

Porém, após nove dias, ela disse que teve uma crise de identidade ao se olhar no espelho. “Tive o primeiro ataque de pânico e a certeza que ia enlouquecer, que ninguém ia me reconhecer, minha família, meus amigos, pois nem eu me reconhecia. Eu não tinha saída e fiquei assim por uns 15 minutos, e a cena se repetiu por vários dias”.

Quando apareceu no Encontro, seu ex-namorado, o também ex-BBB Wagner Santiago, postou uma foto do Michael Jackson em seu perfil e recebeu diversas críticas. Gleici explicou que a partir disso, “tudo ficou sombrio novamente”.

Para tentar se acalmar, a acreana precisou recorrer a uma psicóloga.

“Eu decidi falar com vocês sobre isso também pelo fato de pessoas estarem tentando se aproveitar de uma situação para se promover profissionalmente e acho isso muita falta de caráter. Também quero falar sobre algo que mexeu comigo, não acho justo as pessoas me xingarem por uma escolha que eu fiz, não tem sentido nisso pra mim, não foi a minha intenção negar minhas origens e minha história”, finalizou.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Gleici Damasceno (@gleicidamasceno)

 

The post Doutora se pronuncia após ex-BBB criticar procedimento estético first appeared on Portal Amirt.

Postado originalmente por: Portal AMIRT

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!