Dois meses da morte do filho, mãe de Jorge Fernando é internada

Postado em 22/12/2019 14:41

View this post on Instagram

Aos amigos e fãs, queremos pedir uma corrente de orações pra vozinha Hilda Rebello que está está no CTI do Hospital Pró-Cardíaco. Desde da partida do seu filho Jorge Fernando tem sido difícil se manter forte e agora, aos 95 anos, precisa reverter um quadro complicado de infecção respiratória. Vamos vibrar por ela que é tão iluminada, doce e amada! Obrigada a todos… ✨❤️👵🏼

A post shared by Jorge Fernando DIRETOR 🎬🎥 (@jorgefernandooficial) on

Dona Hilda vinha se mostrando forte desde a morte do seu filho e nas redes sociais do mesmo, a família costumava publicar vídeos dela, sempre mandando mensagens motivacionais, assim como o seu filho costumava fazer.

O diretor faleceu aos 64 anos, vítima de uma parada cardíaca, no hospital Copa Star, onde estava internado. Jorge teria dado entrada no hospital após passar mal.

Mas hoje, todos foram pegos de surpresa. Segundo uma nota publicada no Instagram, Dona Hilda foi internada após um quadro complicado de infecção respiratória.

“Aos amigos e fãs, queremos pedir uma corrente de orações pra vozinha Hilda Rebello que está está no CTI do Hospital Pró-Cardíaco”, começou na legenda.

Em seguida, eles finalizaram: “Desde da partida do seu filho Jorge Fernando tem sido difícil se manter forte e agora, aos 95 anos, precisa reverter um quadro complicado de infecção respiratória. Vamos vibrar por ela que é tão iluminada, doce e amada! Obrigada a todos…”, encerrou.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!