A influenciadora Deolane Bezerra, detida preventivamente em uma operação da Polícia Civil de Recife, passou a noite na Colônia Penal Feminina de Buíque (CPFB), no Agreste de Pernambuco. O fato que chamou a atenção é que Bezerra está na mesma unidade prisional onde cumprem pena Isabel Cristina Torreão Pires e Bruna Cristina Oliveira da Silva, conhecidas como as Canibais de Garanhuns.
As detentas ficaram famosas por uma série de crimes chocantes que envolviam o assassinato de mulheres e o consumo de carne humana. Além disso, as criminosas vendiam salgados feitos com carne das vítimas, gerando grande repercussão no país. O caso das “Canibais de Garanhuns” provocou horror quando foi descoberto, em 2012, e agora voltou aos holofotes com a prisão de Deolane Bezerra na mesma unidade.
A prisão de Deolane Bezerra foi parte de uma investigação em curso, ela descumpriu duas medidas cautelares impostas pelo Judiciário. Ela não podia se pronunciar publicamente pelas redes sociais, imprensa e outros meios de comunicação, o que foi feito assim que ela saiu da prisão na segunda-feira, 9.