De volta à Globo por ordem da Justiça, Izabella Camargo retorna aos trabalhos no canal

Postado em 23/09/2019 14:41

Izabella Camargo – Reprodução TV Globo

Conforme você leitor já pôde ter acompanhado anteriormente, Izabella Camargo deixou de fazer parte do time de contratados da Globo durante quase um ano devido a descoberta da Síndrome Burnout, uma espécie de estresse associado ao emprego ou ao desemprego.

Após um longevo período afastado do batente, a Justiça decretou, e a Globo foi ordenada a recontratar a jornalista, ex-repórter de informativos do canal como ‘Hora 1’ e ‘Bom Dia Brasil’. A ordem judicial motivou até mesmo a recontratação de um outro funcionário. Passado todo o momento, Izabella voltou a ser reintegrada no time, e agora faz parte do time redatores do G1.

De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a própria fez questão de anunciar a novidade aos amigos em grupos por meio das redes sociais. “Amigos e amigas. Quero que saibam por mim e não pelos sites de fofoca: amanhã, às 10h, me apresento na TV Globo para voltar a trabalhar. Como é uma questão trabalhista preciso seguir as regras legais. Eles me colocaram para escrever textos no G1. Rezem por mim! Bjs e obrigada pelo apoio até aqui”, escreveu ela, na ocasião.

Recontratação

Se por um lado, a Globo está sofrendo com inúmeras demissões de grandes nomes, por outro, a Justiça está mandando o canal recontratar funcionários demitidos. Há pouco tempo, foi a vez da jornalista Izabella Camargo. Agora, mais um funcionário foi reintegrado.

As informações são do colunista do portal UOL, Ricardo Feltrim. O funcionário, cujo a recontratação foi determinada pela desembargadora Argento Muraro, do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, que não teve seu nome divulgado, foi demitido da emissora em julho do ano passado

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com