Danilo Gentili ataca fortemente Marcius Melhem após denúncias por assédio moral

Postado em 26/12/2019 23:08

O humorista está sendo acusado de assédio moral por algumas atrizes do núcleo de humor da Globo. Dani Calabresa e Maria Clara Gueiros são alguns dos nomes apontados pela coluna do jornalista Leo Dias. Marcelo Adnet também teria testemunhado a favor das vítimas.

Com a repercussão do caso, Danilo Gentili não perdeu tempo e correu para comentar a situação envolvendo Melhem. O apresentador do SBT usou o Twitter para chamar o colega de profissão de ‘hipócrita’. “Esse é o santinho que vai pra evento do mercado falar que faz humor do bem e eu faço humor do mal. Esse é o cara que faz esquete feminista e protege o trabalhador. Vá tomar no teu c*, Marcos Melhem seu hipócrita de merd*”, escreveu.

Alguns seguidores também não perdoaram e detonaram o ator acusado. “Esse aí é o que subiu usando o Hassum de escada? Tem nenhum talento”, escreveu um internauta respondendo o post de Danilo Gentili.

Outros seguidores não defenderam Marcius, mas disseram que Danilo também não tem moral para falar. “Um hipócrita falando do outro… Toma vergonha na cara, Danilo Gentili”.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!