Daciolo: Mão de Deus tirou tocha de Estátua da Liberdade das Lojas Havan

Postado em 21/09/2018 17:42

O candidato a presidente  da República Cabo Daciolo profetizou mais uma vez e parece ter começado a conseguir seu objetivo, com a danificação de uma réplica da estátua da Liberdade em Umuarama, no Paraná. Pelo menos é o que ele pensa.

O presidenciável usou suas redes sociais para tripudiar da empresa Havan pelo incidente causado pela chuva.

“A tocha da estátua de uma das lojas Havan caiu, em breve todo o resto também cairá, para HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS!”, disse o candidato.

Continua depois da publicidade

Daciolo havia feito vídeo na semana anterior na frente de uma das lojas da rede e afirmou que iria retirar ‘uma por uma’ as estátuas do Brasil. A empresa respondeu com um meme, com a foto da réplica e os dizeres “Daqui não saio, daqui ninguém me tira”.

“Não duvidem do poder de Deus”, disse Daciolo, que afirma servir ao “Senhor dos exércitos”.

A rede Havan entrou na onda e disse que nem corda nem corrente, e “muito menos cabo” iriam tirar a estátua dali. “É verdade, nenhuma dessas ferramentas pode tirar as estátuas da Havan do solo brasileiro, mas a MÃO DE DEUS PODE E ELA É MUITO PODEROSA! A tocha da estátua de uma das lojas Havan caiu, em breve todo o resto também cairá, para HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS!”, disse Daciolo.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics