Criticada, Kelly Key se revolta e solta o verbo na web

Postado em 23/10/2018 11:15

Criticada, Kelly Key se revolta e solta o verbo na web

A cantora Kelly Key, 35, perdeu a paciência ao ser criticada por uma internauta na noite desta segunda-feira (22). No Instagram, a famosa pediu a mobilização dos fãs para uma campanha em prol de uma criança com câncer.

Apesar disso, uma seguidora não aprovou a boa ação da artista e a alfinetou na rede social. “Credo, mesquinha, fica pedindo esmola nos Stories para ajudar os outros e fica postando foto na Disney. Falta de vergonha na cara. Ajuda você, né querida!”, escreveu a pessoa que deixou a loira bastante irritada na internet.

“Me assusta o número de likes que um comentário tão baixo quanto o seu possa ter! Ao contrário de ti, não vou te atacar! Você precisa é de oração! Vou rezar para que você nunca precise de ajuda, nem você e nem ninguém da sua família! Porque uma pessoa vazia assim não acumula boa coisa! Ir à Disney não anula ajuda! Infelizmente não consigo mudar o mundo sozinha. Por isso, também uso minhas redes para postar esse tipo de pedido! Mas se você acha que não deve fazer nada pelo próximo, beleza! Vida que segue“, rebateu Kelly Key.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics