Publicidade

Cordeiro nasce com anomalia e aprende a andar apenas com duas patas

Postado em 09/05/2021 7:30

Montagem/R7, com YouTube/Chinese TikTok Scramble

O cordeiro nasceu com má-formação nas patas traseiras, em uma fazenda de Hulunbuir, na China. Impossibilitado de usar os membros atrofiados, o filhote apenas se arrastava atrás da mãe nos primeiros dias. Até que conseguiu desenvolver o bipedismo.

Imagens do ovino em movimento foram compartilhadas nas redes, onde atraíram a atenção de milhares de internautas: Conforme reportado pelo tabloide Daily Star, o tutor do bicho explicou à mídia local as etapas que o cordeiro cumpria para conseguir se equilibrar sobre as patas dianteiras.

Segundo ele, o animal se apoiava sobre os joelhos e saltava sobre o par de membros funcionais. A partir daí, ele era capaz de se locomover como um legítimo bípede. A habilidade desenvolvida pelo filhote incluía até manobras mais sofisticadas, como passar embaixo de cercas. Ele simplesmente caía sobre os joelhos e deslizava até o restante do rebanho.

Advertisement

No entanto, de acordo com a imprensa chinesa, o cordeiro morreu devido ao acúmulo de gases intestinais. Ele tinha apenas 40 dias de vida.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!