Conheça os detalhes da casa disputada na Justiça por Caio Blat e Maria Ribeiro

Postado em 10/10/2019 10:21

Caio Blat e Maria Ribeiro (Reprodução TV Globo Foto Renato Rocha Miranda)

Caio Blat e Maria Ribeiro. Os dois, que são um ex-casal, estão disputando na Justiça um patrimônio para lá de milionário.

Entre os bens, uma casa, localizada na zona Oeste do Rio de Janeiro, avaliada em cerca de R$ 6 milhões chama bastante a atenção. O local em que Caio Blat e Maria Ribeiro viveram durante os 11 anos que ficaram juntos. Da relação, surgiu o filho Bento, que atualmente está com 10 anos de idade.

Pois bem, a ‘casa dos sonhos’, assim como é chamada, está atrasando a assinatura dos papéis do divórcio. Vale lembrar que, apesar de estarem separados há cerca de dois anos, o divórcio ainda não foi concretizado, ou seja, legalmente, eles ainda estão casados.

Casa – Reprodução: Divulgação

A casa, que fica em Itanhanguá, no Rio de Janeiro, foi construída no meio da mata e é rodeada por árvores. O projeto é do arquiteto argentino Jorge Mario Jáuregui e tem vista para o mar da Barra.

Vale lembrar que o terreno foi comprado pelo ator aos 18 anos. Logo quando, ao despontar nas telinhas, se mudou da cidade de São Paulo para o Rio de Janeiro.

Caio Blat e Maria Ribeiro não são os únicos famosos a se envolverem em polêmicas por conta de patrimônio após o divórcio.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com