Confira a lista de famosos que tiveram bebês em 2019

Postado em 25/12/2019 17:09

 

A lista de artistas que deram à luz conta com Marília Mendonça, Tatá Werneck, Ticiane Pinheiro, Camilla Camargo, Amanda Franzoço e muitos outros. Confira!

Mateus Verdelho e Shantal Abreu

Shantal Abreu e o filho - Reprodução/Instagram
Shantal Abreu e o filho – Reprodução/Instagram

Logo no começo de 2019, nasceu Filippo, filho da digital influencer Shantal Abreu e Mateus Verdelho. O menino veio ao mundo no dia 9 de janeiro, em São Paulo, através de uma cesariana, com 3,340 kg. Nas redes sociais os papais anunciaram a chegada do primeiro herdeiro. “O neném chegou”, celebrou o papai babão. Depois foi a vez da influencer. “Nasceu muito saudável, lindo”.

Luma Costa e Leonardo Martins

Luma Costa e o filho Eduardo / Instagram

No dia 25 de janeiro veio ao mundo Eduardo, filho da atriz Luma Costa com o empresário Leonardo Martins. Dudu, como é carinhosamente chamado, é afilhado da atriz Marina Ruy Barbosa. O pequeno veio ao mundo através de uma cesariana e nas redes sociais ela anunciou a chegada do herdeiro. “Meu príncipe Eduardo nasceu para iluminar ainda mais meu mundo! O parto acabou sendo cesária e estamos bem galara”, contou ela na ocasião. O casal, vale lembrar, também são pais de Antônio, que está com cinco anos.

Felipe Araújo e Caroline Marchezi

Caroline, Felipe Araújo e Miguel – Reprodução/Instagram

Em 2019, o cantor sertanejo Felipe Araújo foi pai pela primeira vez. Miguel é fruto do seu breve relacionamento com a psicóloga Caroline Marchezi. Os dois fizeram questão de deixar claro que não estavam juntos, mas que a relação deles se baseava na amizade, carinho e respeito. “Eu e a Carol não estamos mais juntos, mas ela é uma pessoa que faz parte de um momento da minha vida, e agora a gente tem esse vínculo eterno…”, disse o cantor em entrevista ao portal UOL.

Júlio Rocha e Karoline Kleine

Júlio Rocha/Reprodução Instagram
Júlio Rocha/Reprodução Instagram

No dia 21 de fevereiro veio ao mundo José, filho do ator Júlio Rocha e Karoline Kleine. O menino veio ao mundo na maternidade de São Paulo, com 3,305 kg. Nas redes sociais, o ator postou um vídeo que ele e a esposa haviam feito antes dela entrar em trabalho de parto, e mostrou toda a sua alegria. “Estou temendo para escrever essa mensagem e chorando de alegria, é o momento mais especial das nossas vidas…”, afirmou ele na ocasião.

Matheus e Paula Aires

Matheus e a família – Reprodução: Instagram

No dia 13 de março veio ao mundo o segundo filho do cantor sertanejo Matheus, que faz dupla com Kauan. João Pedro é fruto do seu relacionamento com Paula Aires, e é irmão de Davi, que tem quatro anos. Nas redes sociais o sertanejo celebrou o nascimento. “João pedro chegou! E veio para deixar tudo ainda mais perfeito! Obrigado meu Deus, esse amor é indescritível”.

Juliano Cazarré e Letícia Cazarré

Juliano Cazarré/Reprodução Instagram

Em 2019 o ator Juliano Cazarré foi pai pela terceira vez. Gaspar Cazarré veio ao mundo no dia 4 de abril e é fruto do casamento do ator com Letícia Cazarré. No Instagram, Juliano celebrou o nascimento ao postar uma foto das mãozinha do bebê: “Seja bem vindo, Gaspar Carrazé. Obrigado, Papai do Céu. Deus’teja”.

Patrícia Abravanel e Fabio Faria

Patricia Abravanel, Fabio Faria e o recém-nascido Senor / Instagram

No dia 15 de abril veio ao mundo o terceiro filho da apresentadora Patrícia Abravanel e o deputado Fabio Faria, em São Paulo. Nas redes sociais a apresentadora além de anunciar o nascimento, falou sobre a escolha do nome. “Meu filho amado, você chegou!! […] Filho, depois de pensar e orar muito, finalmente decidimos que seu nome seria uma homenagem ao seu avô Senor, um homem forte e corajoso, abençoado por Deus e que sempre escolheu pelo bom caminho da vida. Todos o conhecem como Sílvio Santos, mas seu nome verdadeiro é Senor Abravanel…”.

Thaeme e Fabio Elias

Liz e Thaeme / Instagram

A cantora Thaeme deu à luz a sua primeira filha, Liz, no dia 20 de abril. A menina é fruto do seu relacionamento com o empresário Fábio Elias. Liz veio ao mundo em um hospital de São Paulo às 17h37, com 2,850 kg e de parto cesariana. “Seja bem vinda a nossa vida, amor! Liz… Meu Deus é abundância… Meu Deus é juramento! Que papai do céu te abençoe e proteja sempre! Te amamos mais que tudo!”.

Sabrina Petraglia e Ramón Velázquez

Sabrina Petraglia / Instagram

No dia primeiro de maio nasceu Gael, o primeiro filho de Sabrina Petraglia e Ramón Velázquez. O menino nasceu prematuro e precisou ficar 19 dias na UTI. A atriz usou suas redes sociais para anunciar o nascimento e revelar que ele precisava de alguns cuidados. “Meu Gael nasceu e estamos explodindo de amor por aqui. Apressadinho, está precisando de alguns cuidados. Estou passando aqui só pra dizer que estamos bem, pra deixar um chamego e agradecer todo o carinho que tenho recebido. Volto em breve pra contar e mostrar tudo pra vocês! Essa foto é um #TBTdo dia 01/05/2019, de quando ele chegou!,”

Flora Cruz e Alexandre Nascimento

Arlindo Cruz e Flora / Reprodução: Instagram
Arlindo Cruz e Flora / Reprodução: Instagram

No dia 5 de maio nasceu Ridan, filho de Flora Cruz e Alexandre Nascimento. O menino é neto do sambista Arlindo Cruz, e veio ao mundo com 48 centímetros e 3,22 kg. “Sem dúvidas é o maior amor do mundo. Seja muito bem vindo minha vida”, celebrou a mamãe de primeira viagem nas redes sociais.

Meghan Markle e Príncipe Harry

Meghan Markle e Princípe Harry / Instagram

A duquesa Meghan Markle, esposa do Príncipe Harry, deu à luz ao primeiro filho do casal na manhã do dia 6 de maio. O anuncio do nascimento foi dado através das redes sociais da família real no Instagram, e o menino foi batizado como Archie Harrison Montbatten-Windsor. “Temos o prazer de anunciar que Suas Altezas Reais O Duque e a Duquesa de Sussex receberam seu filho primogênito no início da manhã de 6 de maio de 2019. O filho de sua Alteza Real pesa 3,2 kg…”.

Edson Cardorini e Deia Cypri

Edson e Deia – Reprodução: Instagram

Nasceu no dia 8 de maio a terceira filha do cantor sertanejo Edson, que faz dupla com Hudson. Bella é fruto do seu relacionamento com Deia Cypri. A menina nasceu em São Paulo, medindo 48,5 centímetro e pesando 2,935 kg. “Iti Malia é com imenso amor que contamos a vocês nessa manhã linda de hoje que a Bella nasceu na noite de ontem às 21h07 pelas mãos do médico @felipelazarjunior na Maternidade Pro Matre Paulistana. Como vocês podem ver, ela chegou cheia de saúde e belezinhaaa…”.

Sertanejo Henrique e Amanda

Henrique com a mulher/Instagram
Henrique com a mulher/Instagram

No dia 8 de maio nasceu Amanda, filha do cantor sertanejo Henrique, que faz dupla com Juliano, e Amanda. A menina nasceu prematura, no oitavo mês, em Palmas, capital do Tocantins, mas precisou ser transferida para um hospital de São Paulo. Após passar 17 dias internada, a primeira filha do casal recebeu alta e foi para casa. Recentemente o cantor sertanejo encantou a web ao compartilhar o primeiro registro da herdeira.

Patricia Dejesus e Alexandre Cioletti

Patricia Dejesus – Reprodução: Instagram

No começo de junho a atriz Patrícia Dejesus deu à luz ao seu primeiro filho e anunciou que o seu primeiro filho, Rakim, nasceu. O menino é fruto do seu relacionamento com o ator Alexandre Cioletti. Através do Stories do Instagram Paty, que está com 41 anos, compartilhou um registro do recém-nascido e acrescentou três emojis: um coração, uma mãozinha rezando e uma rosa.

Geovanna Tominaga e Eduardo Duarte

Geovanna Tominaga / Instagram

A apresentadora Geovanna Tominaga deu à luz ao seu primeiro filho no dia 4 de junho. O menino, que se chama Gabriel, é fruto do seu relacionamento com o advogado Eduardo Duarte. O bebê veio ao mundo na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, e nas redes sociais ela anunciou o nascimento aos fãs. “Nosso Gabriel chegou nesta manhã, trazendo ainda mais alegria para as nossas vidas!”.

Luiza Possi e Cris Gomes

Luiza Possi e Lucca – Instagram

A cantora Luiza Possi deu à luz ao seu primeiro filho, Lucca, fruto do seu relacionamento com o diretor Cris Gomes. O menino nasceu no dia 29 de junho. Nas redes sociais, ela compartilhou um post emocionante para falar sobre o nascimento. “Nosso Lucca chegou! Nunca pensei que pudesse sentir um amor tão grande, é uma felicidade que não tem explicação! Ele nasceu hoje, dia 29 de junho, por cesárea às 17h26 com 2,5 kg…”.

Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli

Ticiane e Cesar Tralli – Reprodução: Instagram

Nasceu no dia 12 de julho Manuella, filha de Ticiane Pinheiro e do jornalista Cesar Tralli. A menina é o primeiro bebê do casal, que estão casados desde 2017. Manuella nasceu às 16h35 com 3,5 kg e 50 cm, de parto cesariana, no dia em que a gestação completou 40 semanas.

Sertanejo Juliano e Mohana

Mohana e Juliano – Reprodução: Maysa Barra Photo

No dia 17 de julho nasceu Maria Antônia, filha do cantor sertanejo Juliano, que faz dupla com Henrique, e Mohana do Couto. A primeira filha do casal veio ao mundo em um hospital de Palmas, no Tocantins. Sempre bastante discreto, Juliano compartilhou o primeiro registro da filha e encantou seus seguidores. “Passando pra apresentar nossa copiloto Maria Antônia. Seja bem vinda minha filha!”

Camilla Camargo e Leonardo Lessa

Camilla Camargo e Joaquim – Reprodução/Instagram

Quem também deu à luz em 2019 foi Camilla Camargo. No dia 23 de julho nasceu, em São Paulo, Joaquim, fruto do relacionamento da atriz com Leonardo Lessa, com quem se casou em 2018, em uma cerimônia luxuosa. Na época, ainda na maternidade, Camilla postou a primeira foto com o filho recém-nascido e falou sobre a chegada do herdeiro. “Ele veio de parto normal, dia 23/7/2019 com 37 semanas, pesando 3,155 e com 50cm… mas mais do que isso, ele veio mtoooo desejado, muito amado, muito esperado e pra me mostrar que posso ir muito além do que imagino por ele…”.

Amanda Françozo e Gregror Ferreira

Amanda Françozo e a filha, Victória / Instagram

Aos 40 anos, Amanda Françozo deu à luz a sua primeira filha, Vitória, fruto do seu relacionamento com o empresário Gregor Ferreira. A menina nasceu no dia 14 de agosto, em São Paulo.

Claudia Leitte e Márcio Pedreira

Claudia Leitte reprodução Instagram
Claudia Leitte reprodução Instagram

A cantora Claudia Leitte deu à luz à Bella no dia 20 de agosto. A menina, que é fruto do seu relacionamento com Márcio Pedreira, nasceu nos Estados Unidos. A cantora, vale lembrar, é mãe de Rafael e Davi. No Instagram, Claudia falou sobre o nascimento da herdeira. “Antes mesmo de te formar no ventre materno, Eu te escolhi; antes que viesses ao mundo, Eu te separei e te designei para a missão de profeta para as nações!” Seja bem-vinda, minha estrela, minha Bela!”.

Felipe Sertanejo e Lucilene Caetano

Felipe Sertanejo e Davi – Reprodução: Instagram

Nasceu no dia 5 de setembro, Davi, o segundo filho do ex-participante do reality show ‘A Fazenda’, Felipe Sertanejo e da jornalista Lucilene Caetano. Eles também são pais de Theo, de três anos. O menino nasceu em São Paulo, através de um parto normal, com 2.880 kg. “Ele nasceu às 9h44, em um lindo parto normal, natural, humanizado. Como eu sonhava”, declarou a jornalista.

Marcelo de Nóbrega e Lytha Gomes

Marcelo de Nóbrega e Lytha Gomes – Reprodução: Instagram

No dia 9 de setembro, nasceu em São Paulo, os trigêmeos, José, Emily e Murilo, filhos de Marcelo de Nóbrega e Lytha Gomes. Os bebês nasceram prematuros, ao oito meses. “Cinco horas da manhã estourou a bolsa dela e ela ficou muito nervosa. Eu falei: ‘meu amor, fica tranquila’. Corremos aqui para o Hospital Pro Matre Paulista, fomos muito bem atendidos e nasceram esses três anjinhos”, contou o filho de Carlos Alberto de Nóbrega ao programa ‘A Tarde É Sua’.

Carol Dantas e Vinícius Martinez

Carol e Valentin – Reprodução – Foto: Katia Rocha

Nasceu no dia 14 de setembro, Valentin, filho da digital influencer Carol Dantas e Vinícius Martinez. Ela, vale dizer, já é mãe de Davi Lucca, do seu relacionamento com Neymar Jr. O nascimento foi confirmado pela assessoria da digital influencer e Davi, o primogênito, estava na maternidade para acompanhar a chegada do irmãozinho.

Jonathan Azevedo Maria Patrícia

Jonathan Azevedo – Instagram

No dia 6 de outubro nasceu Matheus Gabriel, filho de Jonathan Azevedo. O menino, que é fruto do relacionamento do ator com Maria Patrícia, nasceu em uma maternidade do Rio de Janeiro. “Ontem vivi o momento mais especial da minha vida. Meu filho nasceu. Matheus Gabriel chegou chegando. Pensem num cara feliz ❤️ sou só gratidão, afeto e compaixão!”, disse ele, ao anunciar o nascimento.

Mateus e Marcella Barra

Marcella e Mateus – Reprodução: Instagram

No dia 23 de outubro nasceu Flor, a segunda filha do cantor sertanejo Mateus, que faz dupla com Jorge, com a médica Marcella Barra. O nome da menina foi escolhido em homenagem a um dos maiores sucessos da dupla Jorge e Mateus, presente no DVD, de 2012. Mateus e Marcella, vale lembrar, também são pais de Dom, que tem apenas dois anos de vida.

Tatá Werneck e Rafael Vitti

Tatá Werneck, Rafael Vitti e a filha / Instagram

No dia 23 de outubro também nasceu a filha da apresentadora Tatá Werneck e do ator Rafael Vitti. A menina, após muita indecisão dos pais, recebeu o nome de Clara Maria. Nas redes sociais a humorista escreveu: “Ela é linda”, e acrescentou alguns emojis de coração.

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert

Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima – Reprodução: Instagram

Nasceu no dia 27 de outubro Maria Manoela, a terceira filha do casal Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert. O anúncio do nascimento foi feito através das redes sociais dos papais. Os apresentadores, vale lembrar, também são pais dos gêmeos, João e Francisco. “Nossa guria, Maria Manoela nasceu cheia de saúde as 6:40 da manhã desse domingo em São Paulo de parto normal, com 3.5 kg. A família está radiante! Obrigada pelos votos de todos os amigos da vida e do Instagram…”.

Letícia Colin e Michel Melamed

Leticia Colin e Michel Melamed / Instagram

Nasceu no dia 14 de novembro Uri, o primeiro filho dos atores Letícia Colin e Michel Melamed. O menino nasceu em uma maternidade na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e teve seu primeiro registro compartilhado nas redes sociais um dia após o nascimento. “Obrigado a todos pelas ondas de amor. Nascemos!”

João Baldasserini e Érica Lopes

João Baldasserini e esposa Erica Lopes reprodução Instagram
João Baldasserini e esposa Erica Lopes reprodução Instagram

O ator João Baldasserini usou suas redes sociais para anunciar o nascimento do seu primeiro filho, Heleno, fruto do seu relacionamento com Érica Lopes, com quem se casou neste ano. “Ahhhh meu coração, que não cabe dentro peito. Tamanha felicidade e amor que me transborda pelos poros… isso se chama: Filho…”.

Marília Mendonça e Murilo Huff

Murilo Huff e Marília Mendonça / Foto: Reprodução

Nasceu no dia 16 de dezembro Leo, o primeiro filho da cantora sertaneja Marília Mendonça e Murilo Huff. O menino nasceu em um hospital de Goiânia, Goias. Nas redes sociais a cantora, além de mostrar o herdeiro, também falou sobre o parto. “Consegui meu normalzão que tanto sonhava, agora acho que sou o Hulk… Só não consigo dormir desde o começo do trabalho de parto. A gente fica meio bobona sem acreditar no que está acontecendo babando a cria”.

Pedro Bial e Maria Prata

Maria Prata e Pedro Bial/Instagram
Maria Prata e Pedro Bial/Instagram

Aos 61 anos, o apresentador Pedro Bial foi pai pela quinta vez. Nasceu no dia 17 de dezembro Dora, fruto do seu relacionamento com a jornalista Maria Prata. Sempre discretos, a jornalista anunciou o nascimento através de uma publicação no Stories do Instagram, onde escreveu “Bem vinda, Dora”. O casal, vale dizer, também são pais de Laura, que está com dois anos de idade.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!