Publicidade

Com o término do relacionamento com Fernando Zor, Maiara postou um vídeo sensualizando apenas de lingerie vermelha. Assista ao registro

Postado em 16/07/2020 12:43

O término (mais uma vez) do namoro entre Maiara e Fernando Zor não é novidade para ninguém. O casal, que vive em altos e baixos, já virou piada nos quatro cantos do Brasil por suas idas e vindas, que já incluiu uma atriz famosa em suas brigas após traição. Falando em brigas, depois da sua última discussão e término, no último sábado (12), Maiara postou um vídeo ousado em suas redes sociais, onde sensualizava de lingerie vermelha.

Maiara já chegou a ser internada após um de seus términos, mas dessa vez a atitude da cantora foi outra: logo após a confirmação do fim do relacionamento entre os sertanejos, a irmã gêmea de Maraísa postou um vídeo sensualizando nos stories do Instagram para provocar seu ex namorado. Na filmagem, a cantora aparece só de lingerie vermelha, onde se mostra para a câmera. Assista abaixo:

Após o escândalo e o burburinho que o vídeo gerou nas redes sociais, a assessoria emitiu uma nota falando sobre o vídeo. Segundo o comunicado, o vídeo não foi para provocar o ex, mas que foi postado por engano: “Ela foi tirar a foto, mas não viu que estava tirando direto pelo Instagram, por isso que ela apagou. Não tem nada a ver com o Fernando”.

Obviamente, os usuários não acreditaram na nota e acusaram a assessoria cantora de estar mentindo sobre a nota, já que a mesma já negou boatos sobre o romance do casal e que, segundo usuários, seria impossível ela não perceber que estaria no Instagram.

O namoro da cantora Maiara e Fernando Zor já virou motivo de chacota no próprio meio da música sertaneja, chegando até a ser taxado de namoro fake. A relação tóxica do casal já gerou diversas críticas do público e de jornalistas. Na mais recente delas, os sertanejos levaram bronca do apresentador Serginho Groisman ao vivo; confira abaixo.

Por que o casal termina tanto? 

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Os términos de Maiara e Fernando, muitas vezes ocorridos pelo excesso de ciúme e pressão da sertaneja, já viraram até motivo de chacota até na TV aberta. Em uma entrevista ao programa Altas Horas, Maiara falou das bigas constantes do casal e porquê qualquer coisa é motivo de separação. Segundo a sertaneja, ela não consegue fingir sentimento e, quando o casal briga, ela deleta tudo porque é autêntica e verdadeira. Já o rapaz nunca se pronuncia sobre os términos.

As crises de ciúme excessivo marcam os rompimentos do casal, além das indiretas nas redes sociais. O relacionamento, que já se desgastou até para a maior parte dos fãs, não passa de armação para muitas pessoas, apenas para manter status. Inclusive, especula-se que Fernando e Maiara já estejam novamente juntos após essa briga e o vídeo sensual.

Após os comentários de Maiara na TV sobre falsidade, o público logo associou o fato da cantora admitir “não consigo fingir” com o episódio no qual Maiara e Maraísa não responderam o pedido de Simone e Simaria para uma live conjunta, mas logo em seguida anunciaram um projeto com Marília Mendonça, o que acabou esquentando os indícios de que as duplas seriam grandes rivais.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!