Com Medo De Represálias, Gusttavo Lima Ameniza Boicote Contra A Globo: “Incompatibilidade De Agenda”

Postado em 20/12/2019 18:05

O cantor sertanejo Gusttavo Lima resolveu se pronunciar após seu ataque de estrelismo e a má repercussão da coletiva de imprensa realizada em São Paulo. Na ocasião, ele boicotou alguns veículos de imprensa e proibiu que os presentes falassem sobre o boicote à rede Globo.

 

Na última quarta-feira (18), o artista ganhou um especial no Buteco do Ratinho e acabou levando uma surra de audiência da emissora carioca que liderou em disparado com o especial “Amigos”.

Mas para amenizar a má repercussão envolvendo o seu nome, o sertanejo voltou atrás e resolveu se pronunciar sobre o assunto: “Não tem nada específico nessa história, é uma questão de logística mesmo“, explicou o cantor em conversa com o F5.

Gusttavo Lima se sentia desprestigiado na Som Livre

No entanto, a confusão começou quando o marido de Andressa Suita resolveu rescindir o seu contrato com a gravadora do Grupo Globo. Gusttavo lançou seu último álbum “Ao Vivo em Cariri” pela Sony e deixou os executivos do grupo Globo revoltados.

A emissora carioca nunca escondeu a preferência em apostar em seu principal artista da casa: Luan Santana e isso teria deixado o “Embaixador” chateado, com a pouca visibilidade dada para o seu DVD gravado em Barretos – O maior da sua carreira.

Este ano o sertanejo ficou de fora da indicação dos “Melhores do Ano” premiação realizada pelo programa “Domingão do Faustão” no último domingo. No entanto, seu principal rival, Luan Santana, faturou o 12º prêmio no programa.

Porém, o sertanejo nega que tenha gravado o especial para o Ratinho para afrontar a Globo. “Hoje vai fazer uns dois anos que eu não faço programa de televisão, com exceção do Ratinho que gravei agora em dezembro. Como já estaria em São Paulo, resolvi ir. Ratinho tem uma rede de rádios gigantesca e foi um dos primeiros a me ajudar e apostar em mim. Tenho um grande carinho por ele”, disse ao F5.

Gusttavo Lima hoje é dono do segundo maior cachê sertanejo do país, perdendo apenas para o “Show Amigos”

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!