Cliente insultada ao vivo em sorteio de loja em Formiga se emociona ao falar

Postado em 28/12/2019 20:44

(foto: Youtube/Reprodução)
(foto: Youtube/Reprodução)
Contemplada pela promoção de Natal da loja formiguense We Boutique nessa quinta-feira (26), Andrea Assis Barbosa diz que ainda não sabe o que vai fazer com os prêmios que ganhou do estabelecimento: uma bolsa da marca Carmim e dois adjetivos desagradáveis.
A cliente, afinal, foi chamada de ‘chata’ e ‘testuda’ por vendedoras da empresa durante a realização de um sorteio ao vivo no Instagramas funcionárias se esqueceram de desligar a câmera do smartphone após a revelação da ganhadora.

“Eles (representante da loja) vieram até minha casa me pedir de desculpas. Não estou bem, sabe? Ainda vou ver o que faço com relação a isso”, disse a cliente ao Estado de Minas, com a voz notadamente embargada

A direção da We Boutique, que chegou a desativar os perfis da loja nas redes sociais, se manifestou sobre o caso no Instagram na noite dessa sexta-feira (27). “Viemos, respeitosamente, pedir desculpas à cliente Andreia Assis Barbosa e a todas as pessoas que se sentiram ofendidas com os comentários feitos por colaboradores durante o sorteio da Promoção de Natal”, diz o texto.
 
Ainda de acordo com a nota, as ofensas direcionadas a Andrea Assis correspondem à “opinião pessoal de algumas funcionárias”, que já teriam sido afastadas de suas atividades.
 

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Nota de desculpas e esclarecimentos. A Direção da WE Boutique vem, respeitosamente, pedir desculpas a cliente Andreia Assis Barbosa e a todas as pessoas que se sentiram ofendidas com os comentários feitos por alguns colaboradores durante sorteio da Promoção de Natal, hoje, amplamente, divulgado nas mídias sociais. A WE está há mais de 20 anos no mercado e, somente conseguiu tamanha solidez por, principalmente, respeitar a todos os clientes e colaboradores. Repudiamos qualquer tipo de ofensa às pessoas, cliente ou não e, de forma alguma, vamos compactuar com o posicionamento pessoal de alguns de seus colaboradores. Esclarecemos que a opinião pessoal que de forma irresponsável foi expressada e divulgada durante o sorteio realizado no dia 26 de dezembro, não condiz com a formação e princípios ministrados aos nossos colaboradores. Informamos que, diante da gravidade do episódio, as colaboradoras envolvidas foram afastadas de suas atividades para que os fatos sejam apurados, com a conseqüente punição. A família WE, mais uma vez, pede desculpas a todos os envolvidos, manifesta seu sentimento de indignação com o fato e afirma que vai continuar investindo na qualificação de seus colaboradores. A Direção

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