Cliente com suástica em bar cria revolta e indignação dos frequentadores, em Unaí, Minas Gerais

Postado em 16/12/2019 15:07

Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

Um homem com uma  braçadeira de suástica (símbolo do nazismo)  provocou indignação nas redes sociais, apos a publicação de fotos e vídeos na madrugada de sábado (14).
O crime ocorreu no Booteco Bar e Restaurante, localizado no Centro da cidade de Unaí, região Noroeste de Minas Gerais.
 
O homem esta em uma mesa do bar trajando uma camisa de manga comprida e ostentando a suástica no braço esquerdo.

Imagens em vídeo, também divulgadas em aplicativos de mensagens e redes sociais, registram a presença de uma viatura da PM no local e mostram os policiais conversando com um homem, em pé, supostamente funcionário do estabelecimento ao lado da mesa onde estava o rapaz com a suástica.
 
O video gravado ontem, esta viralizando na internet, onde um homem na cidade de Unaí-MG o homem sentiu-se confortável para ir a um bar ostentando a suástica, o principal símbolo nazista.
 
A PM de Minas quando indagada sobre quais providências havia tomado a respeito declarou que não havia registro de ocorrência deste tipo.
 
A apologia ao Nazismo é crime em nosso país, ao que tudo indica a polícia esteve no local em que um homem praticava esse crime e nada fez. Muiitos dizem que a PM de Minas Gerais deve explicações sobre esse fato. Aí está o vídeo que comprova que policiais estiveram no local.

O BooTeco Bar e Restaurante de Unaí publicou a seguinte “Nota de Repúdio: Nós do Booteco prezamos pela vida; não damos suporte a discriminação. E qualquer tipo de violência contra qualquer ser humano será por nós reprimida. O ocorrido ontem foi resolvido da melhor forma possível, por agente policiais (sem violência) e sob a égide da lei.”

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!