Claudia Leitte desabafa sobre assédio de Sílvio Santos no Teleton

Postado em 12/11/2018 11:36

Não demorou muito para a cantora Claudia Leitte manifestar sua opinião sobre o assédio que sofreu de Silvio Santos no palco do Teleton, no último sábado (10), no SBT. Em sua conta pessoal no Instagram, a artista afirmou que ficou constrangida e sentiu medo dos comentários do apresentador e dono da emissora.

“Aonde quer que eu vá, minha entrega é total. Tem que ser com todo amor do mundo, especialmente quando se trata de contribuir para o bem de alguém. Senti-me constrangida sim! Quando passamos por episódios desse tipo, vemos em exemplificação, o que acontece com muitas mulheres todos os dias, em muitos lugares. Isso é desenfreado, cruel, nos fere e nos dá medo”, declarou a artista. 

Claudia Leitte desabafa sobre assédio de Sílvio Santos no Teleton

 

A cantora ainda questionou o modo que envolve o ato do apresentador, que vem disfarçado de piada. “A provocação vem disfarçada de piada, e as pessoas riem, porque acostumaram-se, parece-nos normal! E lá se vai a nossa vida, cheia de reflexões quanto ao que usar como artista, como empresária, como esposa, como amiga, como empregada, como patroa… como mulher. Até que horas podemos estar nas ruas? Aprendemos a nos esquivar. Fizemos concessões porque fomos educadas assim. Mas, nós que somos vítimas!”, completou Claudinha.

.

Fonte Estadão Conteúdo

 

 

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics