Chega ao fim o namoro de Neymar e Bruna Marquezine

Postado em 19/10/2018 13:36

O quarto rompimento de Neymar e Bruna Marquezine, anunciado na noite de quinta-feira pela atriz num evento em São Paulo, aconteceu mais uma vez depois de um intenso convívio do agora ex-casal. Foi assim também quando terminaram em junho de 2017, depois de uma longa temporada juntos, com direito a uma viagem em família para a África do Sul e outra para Las Vegas, nos Estados Unidos.

Assim que terminaram as gravações de “Deus salve o rei”, no fim de julho, Bruna Marquezine passou a maior parte do tempo viajando no exterior. Da Grécia, onde comemorou o aniversário, ela seguiu para França para ficar ao lado do jogador. Entre um compromisso profissional e outro (ela esteve também em Veneza, na Itália), os dois estavam juntos em Paris, de onde postaram vídeos em jantares românticos, passeio na roda-gigante… Os dois ficaram mais distante apenas nos dias em que ela foi visitar Sasha em Nova York.

Bruna Marquezine deixou a França no último sábado e chegou ao Brasil no domingo, e seguiu para Fernando de Noronha. Na quinta, Neymar, de folga do Paris Saint-Germain, esteve em Portugal, torcendo pelo surfista brasileiro Gabriel Medina.

A atriz afirmou na quinta-feira que a decisão partiu dele. Após o término, já começaram a surgir boatos de que o craque brasileiro estaria se envolvendo em outro ‘lance’.

O suposto novo affair de Neymar seria Camila Karam, estudante de medicina e modelo. O affair, no entanto, não é tão novo na vida do brasileiro, já que no fim de 2014 ela já teria sido apontado como uma possível namorada do atacante.

Os rumores tiveram início quando Camila, que estava em Portugal, foi vista chegando rapidamente a Barcelona, onde o craque também está. Além disso, os dois teriam sido vistos juntos em uma boate na cidade espanhola.

Chega ao fim o namoro de Neymar e Bruna Marquezine

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics