Chá de revelação quase acaba em tragédia com queda de aeronave

Postado em 12/11/2019 7:40

Foto: Reprodução/FAA

O mundo está se tornando um lugar estranho. Não apenas por algoritmos de redes sociais podem ser diretamente responsáveis por resultados eleitorais, ou porque mudanças climáticas podem tornar nossa vida insustentável. Mas sim porque coisas como chás de revelação de gênero de bebê existem e causam acidentes graves. O mais recente envolveu um avião e deixou o piloto e um passageiro ferido.

Na investigação da National Transportation Safety Board, uma organização dos EUA responsável pela investigação de acidentes aéreos, o piloto disse que estava conduzindo a aeronave para um amigo. O motivo? Despejar 350 galões de água rosa para revelar o sexo de um bebê. O relatório foi divulgado no último dia 7, e o acidente aconteceu em Turkey, no Texas.

Não se sabe ainda o que causou o acidente. A empresa dona do avião (Horan Spraying Service, especializada em pulverização) contou ao BuzzFeed News que não houve falha mecânica na aeronave. De qualquer forma, esse é um retrato da estranheza de um novo tipo de festa que antes acontecia durante exames de ultrassom.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!