Catia tem expulsão confirmada após agressão a Evandro em ‘A Fazenda’

Postado em 30/11/2018 11:41

Catia tem expulsão confirmada após agressão a Evandro em 'A Fazenda'

Catia tem expulsão confirmada após agressão a Evandro em ‘A Fazenda’

A ex-paquita Catia Panagote foi expulsa do programa A Fazenda na noite desta quinta-feira (29) por conta de uma agressão praticada contra o humorista Evandro Santo durante uma atividade realizada na última quarta (28). Essa é a segunda expulsão dessa décima edição do reality. 

+ Marquezine faz desabafo após ser zombada por amigos de Neymar

Cátia, que estava na roça com Evandro, foi informada da decisão da direção do programa durante a transmissão ao vivo desta quinta, embora não tenha sido mostrado. Segundo o apresentador Marcos Mion, ela “descumpriu uma regra fundamental. Nenhum peão pode agredir outro ou ameaçar a integridade física”, afirmou. 

A confusão começou quando os peões foram divididos em equipes para disputar um jantar japonês em uma prova de aquabol. Catia e Evandro discutiram durante todo o jogo e, em determinado momento, Catia deu um tapa na cabeça do humorista. Ela reclamava que ele estava segurando a mão dela, a impedindo de jogar. 

Internautas pediram nas redes sociais a expulsão da ex-paquita, e as especulações sobre ela deixar o reality aumentaram ainda mais quando a Record anunciou a suspensão da votação que se encerraria nesta quinta. À tarde, a assessoria de Catia chegou a pedir a exibição de um suposto empurrão que Evandro teria dado nela. 

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics