Publicidade

Casal põe filha na linha do trem para tirar foto e é criticado na internet

Postado em 02/08/2021 7:40

Reprodução/The Sun

Uma família foi acusada de negligência por internautas após colocar a própria filha pequena sentada no trilho de trem para tirar uma foto. O momento chocante foi registrado em Gwynedd, no País de Gales, uma das principais regiões do Reino Unido.

O local onde a criança foi fotografada é o mesmo onde trens pesados passam a quase 100 km/h. Esse trecho dos trilhos é um destino famoso para fotos do tipo, e minutos depois do exemplo lamentável de paternidade foi possível ver outras pessoas se arriscando da mesma forma.

A imagem foi tão impactante que Richard Powell, inspetor da Polícia Britânica de Transportes, se manifestou: “Nenhuma fotografia vale o risco para você ou as consequências para sua família. Brincar em áreas de ferrovia é ilegal e extremamente perigoso”. Segundo ele, a multa pode chegar a 1.000 libras o equivalente a R$ 7.223 reais.

Advertisement

Segundo o tabloide The Sun, a Network Rail, que administra as ferrovias britânicas, foram registrados 433 incidentes graves nas linhas férreas desde o início da pandemia. O aumento nos casos ainda está sob investigação.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!