Casa de pastor é metralhada após anunciar apoio a Jair Bolsonaro

Postado em 16/10/2018 10:00

A manifestação de um pastor em apoio a Jair Bolsonaro (PSL) repercutiu em sua cidade e mobilizou o crime organizado local a cometer um atentado como forma de intimidação. A casa pastoral foi metralhada na madrugada do último domingo, 14 de outubro.

O pastor José Costa de Melo, da Assembleia de Deus Templo Central, em Itapajé (CE), acredita que o crime tenha sido motivado por conta de sua posição política de oposição ao PT e ao progressismo.

As câmeras de segurança da residência flagraram o momento, por volta das 02h30 da madrugada, quando um veículo Chevrolet Onix preto parou em frente ao portão e os disparos foram efetuados, com pistolas e uma escopeta.

Segundo informações do portal G1, a Polícia Civil está investigando o caso e ouviu testemunhas, que disseram que os criminosos estavam usando uma escopeta calibre 12 e pistolas .40.

Os disparos perfuraram o portão da residência, estilhaçaram janelas, perfuraram paredes e também atingiram dois veículos que estavam na garagem da casa pastoral. A família toda do pastor estava na residência no momento do ataque, mas ninguém ficou ferido.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics