Carlinhos Silva se revolta com a ex: “Deveria fazer igual o goleiro Bruno”, vídeos

Postado em 23/01/2020 22:08

View this post on Instagram

Prezados, Boa tarde! Nota de esclarecimento Carlos Alberto Da Silva, conhecido popularmente como Mendigo do programa Panico, através de seu advogado Robson Cyrillo, vem a publico esclarecer, que encontra-se com o respectivo débito alimentar em aberto, devido à morosidade no julgamento de sua ação revisional de alimentos distribuída no ano de 2014 em trâmite na 4 vara de família e sucessões do foro regional de Santana na comarca de São Paulo, onde através de vasta documentação comprova-se a diminuição de sua capacidade econômica quando fixado a prestação alimentares em 5.6 salários mínimos, não havendo mínima previsão de término para fixar-se um valor com sua atual realidade. Esclarece ainda, que com a morosidade no julgamento da ação revisional de alimentos, cuminou com a expedição do mandado de prisão por 30 dias. No entanto, mesmo que cumpra os 30 dias de prisão, em não havendo o julgamento da ação revisional, será reiterado novos decretos prisionais, gerando uma insegurança jurídica, vez que desproporcional a celeridade no julgamento da ação execução de alimentos em detrimento da ação revisional de alimentos, bem como, a morosidade no julgamento dos recursos nas instâncias superiores. Por fim, esclarece que em nenhum momento desdenhou dos órgãos de segurança publica, apenas desabafou pelos anos que aguarda uma decisão judicial, sem ao menos poder participar ativamente do desenvolvimento de seu filho, que hoje possui 8 anos de idade. Dr. Robson Cyrillo _ Nada como uma pessoa alfabetizada para escrever né ?👌🏻👊🏻🤣🤣🤣 👆🏻 Total respeito às polícias e a todos os que me respeitam. Quem me desrespeitou foi a mãe do meu filho, seus pais e, a justiça , se é que se pode chamar de justiça! Imagine se eu matasse alguém ou roubasse ? Pqp 🤷🏻‍♂️…….

A post shared by carlinhoshumor (@carlinhoshumor) on

O humorista Carlinhos Silva, conhecido por ter interpretado o Mendigo no Pânico na TV, usou seu Instagram Stories para detonar a ex-mulher, Aline Hauck, com quem está em briga judicial por conta de pensão e por disputa da guarda do filho do casal.

 

“Cada dia que passa, mais eu entendo o goleiro Bruno“, diz ele em trecho dos posts publicados, alegando que Aline tem “feito ele de palhaço”. “Aqui para a justiça brasileira, só f*dem a vida do meu filho”, e completou: “Deveria fazer igual o goleiro Bruno fez, mas a gente tem que só falar, e falar pode, né… e às vezes fazer também, porque com seis anos você tá na rua”. Confira os vídeos clicando abaixo.

Ele ainda ameaçou parar de pagar a pensão: “Querem a graninha da pensão? Espera aí sentadinha!”. Em setembro de 2019 Carlinhos foi considerado foragido da polícia por não pagar a pensão à ex.

O humorista alega que ele está sofrendo alienação parental. “Fiquei uma hora e meia esperando a polícia. Oito anos lutando pra encontrar meu filho. Não vou frustrar meu filho e vamos ver o que é possível”, disse ele, em dezembro, em tentativa de visita ao filho.

“Eles iam rejeitar o papel, já fizeram várias vezes. Ele tá alienado, alienação parental pesada. Por que ele não quer? A pior dor é do desprezo, agora o desprezo de um filho…. é muito louco, não é a toa que não morei na rua, não tive família”, anunciou.

View this post on Instagram

Para quem ouviu apenas o lado da mãe do meu filho ….. Verdades não fazem curva. Ela será a mesma do começo e se sustentará intacta até o fim. Ainda que a justiça do homem falhe e, a distorça, com interpretações erradas ou partidárias, mas a justiça de DEUS, jamais! _ Imagino que, com o dinheiro que moveram para caçar um trabalhador com problemas de pensão, com varias viaturas na rua, helicóptero sobre minha casa, dentre outros absurdos. Só para lembrar: Tem muito marginal solto: matando, roubando, estuprando, falsificando, inclusive alguns aplicando golpes com a família e extorquindo pais. Digo país, pq não sou só eu. Ela tem outra filha linda. Espero que nunca venha à tona também o que ela faz com o coitado trabalhador, pai da filhinha dela, que é a coisa mais preciosa desse mundo! _ Que nessa guerra possamos aprender que, jamais, jamais devemos colocar o dinheiro na frente do amor. Em todos os sentidos …….🙏🏻🙏🏻 Que DEUS nos dê forças e conforte os corações envolvidos. Irei até o final pelos meus direitos de pai e, principalmente pelos direitos do meu filho Arthur , de Filho! – Aaaaaaah … O nosso amado e saudoso Marcelo Rezende, jamais faria o que você fez com uma pessoa de bem e verdadeira, que trabalhou nessa emissora, Bacci. Mesmo que por lei no jornalismo eu teria por obrigação o meu espaço e direito de defesa, lhe agradeço o espaço e tempo cedidos em seu Programa! Repense 👌🏻🙏🏻👊🏻

A post shared by carlinhoshumor (@carlinhoshumor) on

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!