Cantora gospel é filmada agredindo a sogra de 73 anos; justifica: “pequeno incidente”

Postado em 23/01/2020 12:12

A pastora e cantora gospel Lucimara Pires, 34, confirmou ser ela em um vídeo que aparece agredindo a sogra de 73 anos. As imagens circularam amplamente na internet nesta terça-feira (21/1). O caso aconteceu no último sábado (18/1) no município de Nova Andradina, no Mato Grosso do Sul.

Em entrevista ao site Jornal da Nova, Lucimara negou, porém, que houve agressão e definiu a situação como um “pequeno incidente”. Nas imagens, a pastora aparece segurando e empurrando os braços da sogra, que estava sentada no sofá.

Durante gritarias, ela puxa a idosa, que cai no chão, e a empurra para frente. Em seguida, continua a confusão apontando o dedo para o rosto da vítima. A cena é vista por uma criança, sentada.

“A mãe do meu esposo é muito transtornada, aparentando um descontrole anormal. Me agrediu sem motivos, com muitos insultos. Fui obrigada a respondê-la, sem qualquer violência.

Não houve nenhuma agressão física”, explica. Ela diz que o vídeo foi gravado pelo filho da idosa, esposo dela, para mostrar aos familiares que estaria sofrendo com as supostas atitudes da mãe.

“Ninguém da família quer ficar com ela, então resolvemos ficar até que uma filha que mora em Nova Casa Verde alugasse uma casa aqui em Nova Andradina para morar com ela.

Mas desde que estava em nossa residência, foi uma tribulação, uma perturbação, cheguei a ligar no Corpo de Bombeiros e na Polícia Militar no dia 7, mas disseram que não podiam fazer nada”, disse. Lucimara deve prestar depoimento a Polícia Civil.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!