Cantor se manifesta após acusação de ex-mulher sobre grande dívida de pensão das filhas

Postado em 21/12/2019 16:01

View this post on Instagram

Nem fico chateado com a fofoca, e sim com o comportamento das pessoas que estão me julgando sem saber da vdd, quem não deve não teme. Meu real compromisso é com essas baixinhas que sabem que podem contar com o pai até se for pra dar a vida .

A post shared by MC WM (@wmmc) on

O famoso cantor e funkeiro MC WM se envolveu numa tremenda polêmica ao longo deste sábado (21). Isso porquê, o artista de 21 anos foi acusado pela própria ex-mulher e mãe das suas filhas, Thalyta Alves, pelo fato de ter concedido um desabafo entre os seus seguidores e que não demorou muito para ter tomado uma grande repercussão em meio a uma acusação surpreendente sobre o paulista.

Diante da repercussão, o grande público detonou o músico e compositor, chamando-o de irresponsável. Em sua conta oficial do Instagram, na tarde de hoje, ele recorreu a conta oficial, e em verdadeira raridade, posou ao lado das filhas em meio a um momento em lazer, e na legenda disparou, desabafando: “Nem fico chateado com a fofoca, e sim com o comportamento das pessoas que estão me julgando sem saber da verdade, quem não deve não teme. Meu real compromisso é com essas baixinhas que sabem que podem contar com o pai até se for pra dar a vida”, disse.

Nos comentários, suas fãs lhe concederam aplausos e demonstraram apoio sobre WM. “Você é um ser humano incrível”, disse uma. “Vai dar tudo certo só quem pode nós julgar e Deus e mais ninguém”, torceu outro. “Você é uma pessoa maravilhosa , um paizão pras meninas … só quem conhece você de verdade sabe o quanto vc ama suas filhas e faz de tudo por elas”, declarou uma terceira.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!