Cantor faz apelo emocionado sobre corpo de jovem assassinado: “Meu direito é enterrar meu filho

Postado em 04/11/2019 18:30

View this post on Instagram

Para quem não me conhece, Sou Mc taffarel da dupla danda e Taffarel rap do festival e peço encarecidamente a todos que me ajudem a reaver o Corpo do meu filho Juan (foto) que foi assassinado no Morro da Barão na Praça seca ontem. ele estava na vida errada mas eu sou pai e o meu direito é enterrar meu filho dignamente. o nome dele era Juan e o apelido era lagarto. por favor só digam aonde eu pego nem que eu desça com ele no meus braços. Foi assassinado na localidade conhecida como Torre quebrada no Morro da barão controlada por milícia. @tinojunior @rederecordoficial @balancogeralrj @ernanialves_tv @jornalextra @jornalmeiahoraoficial @odiaonline @bandnewstv

A post shared by Mc Taffarel (@taffarelmc) on

MC Taffarel usou seu Instagram para fazer um apelo aos fãs e admiradores após uma triste fatalidade. O filho do cantor, o jovem Juan, foi morto na última sexta-feira (1º) e até agora o corpo não foi localizado. O assassinato aconteceu no Morro da Barão, em Jacarepaguá, Rio de Janeiro.

“Ele estava na vida errada, mas eu sou pai e o meu direito é enterrar meu filho dignamente. O nome dele era Juan e o apelido era lagarto. Por favor, só digam aonde eu pego nem que eu desça com ele no meus braços. Foi assassinado na localidade conhecida como Torre quebrada no Morro da Barão, controlada por milícia”, desabafou o MC.

O funkeiro ainda completou dando mais informações sobre o caso: “Ainda não tenho nenhuma notícia. A rapaziada do Morro da Barão ainda não liberou o corpo do meu filho. Mas não vão me calar. Eu vou lutar pelo corpo do meu filho até o fim. Quem puder me ajudar eu agradeço”, continuou.

MC Taffarel contou com as palavras de carinho dos amigos e admiradores após compartilhar o drama que está vivendo. “Que Deus console seu coração e da sua família”, comentou uma seguidora. Outro seguidor desejou que o filho do cantor seja encontrado. “Meus sentimentos, @taffarelmc Que DEUS possa te confortar com muita luz e amor. Que você consiga resolver o mais rápido possível essa questão. Um forte abraço”, escreveu.

O cantor finalizou o texto pedindo a ajuda dos veículos de comunicação para desvendar o mistério do corpo do filho.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!