Publicidade

Cachorro Pitbull protege criança perdida até a chegada dos pais

Postado em 12/11/2020 7:30

Reprodução: Rede Social

Kh’amorion Taylor se perdeu por algumas horas e ficou circulando pelo bairro ao norte de Saint Louis City, Missouri (EUA), tentando encontrar o caminho de casa. Um pitbull que vive pela região começou a acompanhá-lo e protegê-lo de alguns perigos. Isso logo chamou a atenção dos vizinhos.

“Eu bati nas portas, para cima e para baixo na rua. Bati nas portas, não houve resposta; ninguém que respondeu, eles não reconheceram a criança”, disse uma das vizinhas, que tentou ajudar o garotinho.

A mulher conta que o pitbull não desgrudava do garotinho em nenhum momento. Ele não era violento com as pessoas, mas era nítido que estava ali para cuidar do pequeno Kh’amorion.

Foi quando ela resolveu colocar a imagem do garotinho nas redes sociais para tentar encontrar a família dele. Não demorou muito tempo para que o pai de Kh’amorion receber a foto do filho e entrar em contato.

Ao encontrar a família novamente, o menino disse que se sentiu protegido pelo cãozinho, que sempre esteve ao seu lado nesses momentos difíceis. Ele era seu herói!

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!