Publicidade

Cachorrinho para motociclista para mostrar bebê abandonado em lixão

Postado em 06/01/2021 7:40

Foto: Cachorrinho

O cachorro foi um verdadeiro anjo e virou herói na cidade. Ele parou um motociclista que passava para avisar sobre um bebê recém-nascido abandonado num terreno baldio, perto de um lixão.

O caso aconteceu no final do ano na cidade de Sibonga, a 50 km de Cebu, na Filipinas. O Gabinete de Proteção à Mulher e Criança (WCPD) da Delegacia de Sibonga informou que cãozinho ficou latindo insistentemente para um motociclista que passava, até ele parar.

O homem chamado Junrell Fuentes Revilla, de 36 anos, disse na delegacia que estranhou a persistência do animal, que não latia para atacar como os outros fazem. Ele então parou a moto e o seguiu para ver o que o bichinho queria.

Quando chegou no terreno baldio, Junrell encontrou um menino recém-nascido chorando, com o cordão umbilical e a placenta ainda presos. A criança estava enrolada em uma toalha, perto do lixão da cidade. Rapidamente, Junrell pegou o bebê e levou ao hospital mais próximo para receber os primeiros socorros.

Assistentes sociais assumiram a custódia do bebê enquanto a polícia procura pela mãe. Eles informaram que a criança passa bem. O cachorrinho virou assunto na cidade. No início as pessoas achavam que se tratava de um cão sem dono. Mas depois que a história viralizou, os responsáveis pela ONG ‘Hope for Strays’ descobriram a família dele e o levaram de volta pra casa. O bichinho estava perdido e o nome dele é Blacky.

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!