Bruna Marquezine passa por ‘saia-justa’ após desfile da Miu Miu

Postado em 06/10/2018 15:09

Bruna Marquezine passa por 'saia-justa' após desfile da Miu Miu

Aproveitando as “férias” da TV, a atriz Bruna Marquezine, de 23 anos, acompanhou a Semana de Moda de Paris (Paris Fashion Week), realizada de 25 de setembro a 3 de outubro, e considerada uma das mais importantes fontes do mundo, especialmente por trazer grandes grifes. Entre os desfiles do Verão 2019 que contaram com a presença da namorada do craque Neymar, de 26, destaque para o da badalada marca italiana Miu Miu, ocorrido na terça, dia 3. Marquezine chamou a atenção com um vestido azul curto e cheio de pedrarias. Além disso, ela também passou por um momento “constrangedor”, segundo nota divulgada pelo jornalista Leo Dias na quarta (4).

As fotos de Bruna Marquezine ao lado de Miuccia Prada, diretora criativa da Miu Miu e neta do designer Mario Prada, criador da célebre grife de alta costura italiana, foram compartilhadas pela atriz no Instagram, onde possui 32 milhões de seguidores. “Best way to finish #pfw It was a pleasure to meet you, Miuccia @miumiu #MiucciaPrada [Melhor forma de terminar a Paris Fashion Week. Foi um prazer te encontrar, Miuccia]”, diz a brasileira em inglês, no texto que acompanha as imagens.

O vestido usada pela namorada de Neymar é da própria grife Miu Miu e, segundo matéria publicado no site da revista Vogue, está avaliado em U$ 2.570, cerca de R$ 10,3 mil.

Aliás, Marquezine está mostrando uma forte tendência para o mundo da moda. Ela participou, em setembro, das semanas de moda de Milão (onde ela desfilou pela Dolce & Gabbana) e de Nova Iorque.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics