Brothers planejam provocar agressão de Ana Paula para que ela seja expulsa do BBB

Postado em 25/02/2016 9:56

brothers

A eliminação de Juliana nesta terça-feira ligou a luz de alerta para Renan, Adélia e Tamiel, parceiros da morena, que perceberam mais uma vez que a desafeto Ana Paula é forte no BBB16. Para tentar reverter a situação, o trio se reuniu nesta quarta (24) no quarto do líder para discutir maneiras de enfrentar a jornalista. 

Adélia sugeriu que na próxima festa Renan espere a jornalista beber para provocar uma briga que acabe gerando a expulsão de Ana Paula do reality. Tamiel acrescentou que era só esperar que Ana Paula ficasse nervosa para que começasse a briga. “Só você encará-la e encostar seu nariz no dela, com certeza ela vai te dar um tapa”, acredita o goiano. Adélia apoiou a ideia do professor e Renan disse que não seria difícil fazer isso.

O trio teve a ideia quando repercutia as eliminações de dois aliados – além de Juliana, Daniel. Eles também concluírem que deve ser necessário combinar votos. “Já saíram dois que pensavam como nós. O negócio é conseguir colocar dois deles. Ana Paula e Ronan seria ótimo, agora (o paredão) não é mais fake”, acredita Adélia, lembrando do falso paredão entre os dois aliados, que acabou premiando Ana Paula com uma saída fake e depois retorno. 

Para Adélia, não se pode desistir. “Se eu tiver que morrer, vou morrer atirando. Agora entendi a tática de guerrilha da qual eles tanto falam”. Tamiel disse que também vai lutar. “Se for líder, tem que vetar a Dona Geralda e a Pequizinha”.

Para Adélia, Ana Paula “se preparou” para o confinamento. “Acho que ela se preparou para entrar aqui, tanto na questão do telemarketing como nas estratégias de voto”, acredita a sister, sugerindo que o pai da jornalista tenha contrato uma central de telemarketing para votar a favor da filha.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com