Briga de Bruno Gagliasso com irmão foi por causa de Bolsonaro

Postado em 25/10/2018 17:06

Briga de Bruno Gagliasso com irmão foi por causa de Bolsonaro

O clima voltou a esquentar na família Gagliasso. Depois de divulgar as mensagens em que Giovanna Ewbank enviou por whatsapp, Thiago Gagliasso voltou a causar polêmica e comprovou que a briga familiar foi causada pela divergência política entre ele, o irmão Bruno Gagliasso e a cunhada.

Thiago divulgou em seu perfil no Instagram um print da mensagem que enviou ao candidato a presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro. “kkkk aruma um bolsa irmão aí pra mim! Que deu ruim te apoiar!”, diz a mensagem. Em reposta, o perfil do caNa imagem, parece que a apresentadora aparentemente discute com Thiago por um comentário que ele teria feito sobre a “TV estar morrendo” e questiona o cunhado sobre os supostos benefícios que ele e a mãe recebem do irmão Bruno, que será o protagonista da próxima novela das 21h, da Globo, Sétimo Guardião. ndidato disse: “Um grande abraço, Thiago”.
 
Na legenda da imagem divulgada por Thiago vai além e diz: “Marque aqui seu amigo(a) que depois de expressar seu voto nessas eleições… vai precisar de uma “BOLSA” “ Irmão, Amigo, Pai, Mãe, Primo, parceiro do trabalho, “bolsa” grupo de whatsapp… de tanto que brigou nessas eleições! Esta acabando! Vamos. Por um presidente que saiba separar divergências“.
 
No início da semana, ele divulgou no seu perfil um print das mensagens que Giovanna Ewbank, casada com Bruno Gagliasso, teria enviado a ele depois de declarar seu voto. 
 
Após a confusão esfriar, Bruno Gagliasso se pronunciou sobre as discussões. “A melhor resposta é o amor porque ele transforma, ele muda. O que eu faço e o que eu quero para minha vida é isso. E é isso que eu vou propagar. Cabe a cada um fazer bom uso das redes sociais ou não. Eu escolho usar a favor do amor”.
 
Thiago, por outro lado, criticou as declarações da apresentadora e afirmou que não recebe ajuda financeira do irmão e foi irônico ao dizer que “não era um dos amores da Gioh“, em referência as saudações que Ewbank faz nos vídeos que produz para o YouTube

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics