Bombeira é afastada da corporação acusada de sensualizar em fotos nas redes sociais. Veja as fotos

Postado em 05/02/2020 7:40

Presley Pritchard é uma bombeira norte-americana que, no Instagram, também atua como influenciadora fitness. Ela trabalhava como paramédica na Evergreen Fire Rescue, em Montana, nos Estados Unidos, quando foi demitida após ser advertidas algumas vezes por ‘sensualizar’ em seus posts.

A blogueira de 27 anos costuma compartilhar sua rotina de treinos com os mais de 140 mil seguidores e faz muito sucesso com as postagens em seu perfil, o @presleykp.fit. Em 2018, um membro do conselho recebeu um e-mail de um “contribuinte preocupado”, que dizia que Pritchard estava exagerando na sensualidade na internet.

A bombeira chegou a participar de uma reunião para dar explicações, mas, depois disso, pediu permissão para fazer um ensaio fotográfico para comercializar camisetas com os dizeres “Combata o fogo como uma garota!”

Ela recebeu um aviso prévio de cinco dias: se não apagasse as fotos, seria demitida. No entanto, a bombeira contatou um advogado e decidiu que não removeria as fotos, já que o departamento não tinha uma “política padrão de mídia social”. Ela foi demitida e a ação segue na justiça.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!