Publicidade

Boa noticia: Após vacinação, mortes de idosos entre 85 e 89 anos por Covid-19 caem 51% na cidade de SP

Postado em 17/03/2021 10:42

 

O número de mortes por Covid-19 entre idosos de 85 a 89 anos na cidade de São Paulo caiu 51,3% em fevereiro de 2021, se comparado a janeiro do mesmo ano, segundo dados preliminares da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) obtidos com exclusividade pelo G1.

Advertisement

Os dados, que contemplam casos em todos os equipamentos, sejam eles municipais, estaduais, privados ou filantrópicos da capital paulista, mostram que as mortes dos idosos desta faixa etária recuaram de 146, em janeiro, para 71, no mês passado.

Para especialistas, a redução já pode já estar refletindo os efeitos da aplicação das vacinas, que começam a fazer efeito até 15 dias depois da aplicação – a Prefeitura de São Paulo começou a imunização dos idosos entre 85 e 89 anos contra a Covid-19 no dia 11 de fevereiro.

Disque duvidas vacinação covid-19 Divinópolis 

A Prefeitura de Divinópolis criou um novo serviço para atendimento ao cidadão. A partir desta semana, a população pode tirar dúvidas sobre a vacinação contra a Covid-19.

Esse telefone foi disponibilizado para esclarecer dúvidas sobre cadastro de vacinação, faixa etária que está sendo imunizada, intervalo de espera entre uma dose e outra, documentação exigida no local da vacinação, entre outras dúvidas.

Para entrar em contato com este serviço, o cidadão pode ligar para 3229-6870.

fonte:G1

Prefeitura divulga telefone para tirar dúvidas sobre vacinação contra Covid-19

Prefeitura abre cadastro para idosos de 83 e 84 anos. vacinação será drive thru a partir de terça-feira (9)

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!