Belo é detonado por Luiz Carlos, do Raça Negra: ‘Tem mania de não ir aos shows

Postado em 03/03/2016 7:37

Gracyanne Barbosa e Belo

Cantor esteve ao lado de Alexandre Pires na coletiva do ‘Gigantes do Samba’ e comentou a saída do marido de Gracyanne Barbosa do projeto

 

 

O cantor Belo já se desculpou pelas falhas cometidas ao longo do processo de criação da turnê do projeto “Gigantes do Samba”. Falhas que inclusive tiraram o artista do projeto.Mas, parece que Alexandre Pires e Luiz Carlos, do Raça Negra, que seguem com o projeto, continuam chateados. Na noite de terça-feira (01), eles promoveram uma coletiva de imprensa e falaram sobre a saída do marido de Gracyanne Barbosa e sobre os pedidos dos fãs para qu ele retorne ao “Gigantes do Samba”.

 

 

 

“Como os fãs podem pedir pelo retorno do Belo? Ele não pode voltar, porque ele nunca veio. Ele não foi aos ensaios, não apareceu em nenhum dos nossos compromissos. Nós não afastamos ele, ele é que se afastou”, disse Luiz Carlos sobre o artista que está devendo R$ 700 mil para o dono de uma boate na Barra.

 

 

 

O vocalista da banda Raça Negra falou também que Belo é conhecido por faltar aos compromisso que fecha. Vale lembrar que há algum tempo, ele não foi ao programa de Raul Gil, depois de acertar tudo com a produção e fez o apresentador chorar. “Nosso objetivo era incluir um elemento novo, mas, infelizmente, ele (Belo) não entendeu assim. Não é segredo para ninguém, ele tem uma mania feia de não ir nos shows. Queria perguntar para ele o motivo dele não aparecer nos ensaios, nas gravações. Ele que não quis participar dos Gigantes. A vida segue e vamos seguir com o Gigantes do Samba”, finalizou Luiz Carlos.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com