BBB 19: Vanderson é investigado por agressão e estupro contudo prisão preventiva está descartada no momento

Postado em 18/01/2019 13:10

Defesa de Vanderson procura delegada de Rio Branco Foto: Paulo Belote/Rede Globo/Divulgação

As investigações sobre três acusações contra Vanderson, do “BBB 19”, continuam, e a delegada titular da Delegacia de Atendimento à Mulher de Rio Branco (Deam-Acre), Juliana de Angelis Carvalho, recebe hoje (18) o advogado da família do acriano para tratar do assunto. Três mulheres acusam formalmente o brother por crimes de agressão física, estupro e importunação ofensiva ao pudor. 

 

— A prisão preventiva tem que ter vasta materialidade e, inicialmente, não é este o caso. Neste momento, a permanência dele no programa fica a cargo da emissora. Ele está sendo investigado, não condenado. Avalio todo tipo de prova, principalmente porque os casos ocorreram há mais ou menos dois anos. Estamos levantando testemunhas, fotos, imagens… tudo que possa ser anexado aos autos — explica a delegada. 

Segundo Juliana, a ex-namorada de Vanderson, que o acusa de agressão física, relatou que ele era muito sociável e carismático em público. — Ela relatou que, num momento contrariado, ficava agressivo. Houve uma única agressão física e, depois disso, eles romperam — entrega Juliana de Angelis Carvalho. 

 

fontes: https://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/bbb-19-segundo-delegada-do-acre-prisao-preventiva-de-vanderson-esta-descartada-no-momento-23380769.html

https://catracalivre.com.br/cidadania/bbb19-vanderson-e-investigado-por-agressao-e-estupro/  

‘BBB 19’: prisão preventiva de Vanderson está descartada no momento

 

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios