Publicidade

Barraco: Com direito a creme na cara, Raissa, Biel, Cartolouco e Juliano protagonizam briga em ‘A Fazenda 12’; Veja o vídeo

Postado em 30/09/2020 13:26

Com direito a creme na cara, Raissa, Biel, Cartolouco e Juliano protagonizam briga em ‘A Fazenda 12’; Veja o vídeo

O clima na casa esquentou na noite da última quarta-feira (29). Logo após a formação da terceira roça de ‘A Fazenda’, alguns participantes ficaram com as emoções a flor a da pele e isso acabou gerando confusões. Raissa, Jojô TodynhoBiel, Juliano Ceglia e Lucas Cartolouco se envolveram em grandes tretas pós-votação. 

Tudo começou quando, ao ver Raissa chorando, Jojô se irritou com os peões da casa. A peoa levou seis votos e, novamente, ocupou o banquinho de indicação da casa. Depois disso, Jojô foi até a cozinha e começou a quebrar latas, para segundo ela, colocar o ódio pra fora “e não fazer besteira”. 

Neste momento, os peões que estavam no quarto correram para entender a barulhada que a carioca fazia. Angustiada com a metralhada de votos, Raissa aproveitou a oportunidade para tirar satisfação com CartoloucoBiel e Juliano.  

No meio da gritaria de Jojo Todynho, a peoa indicada pela casa foi até os três com um pote de creme na mão, e não se hesitou em jogar o produto nos meninos. CartoloucoBiel e Juliano, que votaram pela segunda vez para Raissa ir pra roça, ficaram cobertos de hidratante. 

A briga foi apaziguada por Stéfani Bays que conseguiu segurar a amiga e tirá-la da situação. A roça está formada com Rodrigo, Raissa, Biel e Juliano. Na noite desta quarta-feira (30), os três homens disputam a prova para descobrir quem volta para a casa com o poder do fazendeiro. 

Raissa foi vetada da prova por Juliano. O peão não estava na roça, mas Lipe, com o poder da chama verde, salvou Lucas Cartolouco da disputa pela eliminação, e mandou Juliano direto pro último banquinho. Que treta, né? 

Confira o momento:

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!