Bailarina do Faustão vira sereia na web: ‘Me preparei para o verão e perdi 2 cm de cintura’

Postado em 14/01/2017 10:48

Bailarina do Faustão vira sereia na web: 'Me preparei para o verão e perdi 2 cm de cintura'

Bailarina do Faustão vira sereia na web: ‘Me preparei para o verão e perdi 2 cm de cintura’

 

 

 

Uma sereia de 65 cm de cintura, 98 cm de busto e 105 cm de bumbum, distribuídos em perfeitos 1,70 m de altura, surgiu no mar de Jericoacoara (CE) nas últimas semanas: Natacha Horana, bailarina doDomingão do Faustão. De férias do programa, a loira tem sido chamada assim pelos seus mais de 468 mil seguidores nas redes sociais.

Ao Gshow, a bela explica que correu atrás para conquistar essas curvas. “Eu me preparei bastante para o verão, fazendodieta e bebendo muita água. Principalmente para a região do abdômen faz muita diferença”.

Natacha está curtindo as férias em Jericoacoara (Foto: Arquivo Pessoal )Natacha está curtindo as férias em Jericoacoara (Foto: Arquivo Pessoal )

Natacha está curtindo as férias em Jericoacoara (Foto: Arquivo Pessoal )

E para sorte dos leitores do Gshow ela dá o caminho das pedras para arrasar na estação mais quente do ano: na hora que o e-mail de “férias” cai na caixa de entrada, a dica de Natacha é esquecer, pelo menos por alguns dias, a palavra dieta. “Nessas férias, prometi que não iria me privar de nada, o que senti vontade eu comi. Voltando das férias eu volto com a dieta”, conta ela, que, mesmo assim, entre um dia de sol e outro, tem encontrado tempo para treinar ou fazer um pouco de aeróbico.

A bailarina está com um 'corpão' e parando a internet (Foto: Arquivo Pessoal)A bailarina está com um 'corpão' e parando a internet (Foto: Arquivo Pessoal)

A bailarina está com um ‘corpão’ e parando a internet (Foto: Arquivo Pessoal)

O resultado do empenho de Natacha veio nas roupas. Com dois centímetros a menos de cintura, ela tem sentido o corpo ainda mais violão. “Sempre quero melhorar minhas medidas e a cintura fina acho muito bonita.” Com um corpo tão perfeito, é quase inevitável o assédio, pessoalmente e pelas redes sociais. Mas quando são elogios, a bailarina se orgulha. “Esse assédio é sempre bem-vindo”.

Natacha está feliz com as curvas, mas nunca se descuida (Foto: Arquivo Pessoal )Natacha está feliz com as curvas, mas nunca se descuida (Foto: Arquivo Pessoal )

Natacha está feliz com as curvas, mas nunca se descuida (Foto: Arquivo Pessoal )

Adepta do protetor soltar no rosto e nos lábios, a loira também faz uso de água termal para dar uma revigorada na pele, que sofre muito com o verão. “No corpo, uso bronzeador, porque amo essa cor do verão.”

E se a marquinha for bem pequena, Natacha gosta mais ainda. “A marquinha precisa ser pequeninha. E, na parte de cima, sempre tomo cuidado para não ficar com muita marca”.

fonte: ego

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com