Atriz de ‘Capitão América’ é presa acusada de matar a própria mãe

Postado em 02/01/2020 20:53

View this post on Instagram

“Is there anything more beautiful than a beautiful, beautiful flamingo, flying across in front of a beautiful sunset? And he's carrying a beautiful rose in his beak, and also he's carrying a very beautiful painting with his feet. And also, you're drunk.” – Jack Handey #PalmDesert #PalmSprings #coachellavalley #CathedralCity #headshots #filmdirector #screenwriter #snl #jackhandey

A post shared by Mollie Fitzgerald… Jackson (@sparkleshimmerglow) on

Uma notícia envolvendo uma atriz que fez uma pequena participação no filme ‘Capitão América: O Primeiro Vingador’, em 2011, pegou muita gente de surpresa, isso porque ela está sendo acusada de matar a própria mãe à facadas.

Mollie Fitzgerald foi presa na última terça-feira, 31 de dezembro, último dia de 2019, pela polícia de Olathe, em Kansas, nos Estados Unidos. As informações são do site americano TMZ. Segundo a publicação, ela está detida sob fiança de US$ 500 mil (cerca de R$ 2 milhões).

A atriz foi presa após a polícia encontrar Patrícia, mãe de Mollie, que tinha 68 anos de idade, morta por um golpe de facada. De acordo com o que foi divulgado, o crime supostamente aconteceu no dia 20 de dezembro.

Na ocasião, os policiais disseram que responderam um chamado por distúrbio, e quando chegaram no local, Mollie foi encontrada com alguns ferimentos leves e foi encaminhada para um hospital.

Ainda de acordo com o site TMZ, a polícia informou que o casa está sob investigação, e por causa disso eles não podem dar mais detalhes sobre o caso.

Em ‘Capitão América: O Primeiro Vingador’, que foi lançado em 2011, a atriz interpretava a personagem chamada ‘Stark Girl’. No filme da Marvel, ela aparece em uma cena, como dançarina, ao lado de Howard Stark (Dominic Cooper).

Além disso, Mollie Fitzgerald, que também tem outros trabalhos como atriz, é conhecida por ser produtora e diretor e ter sido assistente do diretor Joe Johnston. Seu trabalho mais recente é o filme ‘The Creeps’.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!